Visitante mpeixoto Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 Comprei Clembuterol para perder gordura, já tomei ripped fuel e perdi alguns kilos... Como devo tomar o Clembuterol...GH alguem recomenda...?
dano Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 Em 2002-10-15 00:52, mpeixoto51 escreveu: Comprei Clembuterol para perder gordura, já tomei ripped fuel e perdi alguns kilos... Como devo tomar o Clembuterol...GH alguem recomenda...? E ae Peixoto, tranquilo? QUe GH é esse que você fala? é suplemento a base de aminoácidos ou hGH? Qual sua idade, peso, altura, % de gordura? Já que o ripped funcionou bem contigo, recomendaria continuar com ele por mais um tempo, os efeitos colaterais do clen são mais fortes se não forem bem administrados. Por favor, seja paciente ao postar as perguntas, infelizmente ninguém pode ficar on-line o dia todo. Um Abraço
Visitante mpeixoto Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 GH hormônio de crescimento... Tenho 1,75 80KG... Sei dos efeitos colaterais do clem... O Ripped funcionou...mas seu processo é meio lento...com ele perdi 3kg em 3 meses...
Visitante Mestre Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 Meu esquece o GH e o Clembuterol se está dando resultado fica com o Ripped mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.