Bruno Rios Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 Quem ja tomou algum dos 2 ou alguem ai que conheça e puder dar uma ajuda...eu so vejo o pessoal daki falando do nitrix, mas pouca gente comenta o XPAND que parece ser melhor, pois ainda tem creatina, glutamina e outras coisas mais...ate mais
Bruno Rios Postado 1 de novembro de 2005 Autor Postado 1 de novembro de 2005 pela composição parece q o XPAND é bem melhor mas eu queria saber de alguem que ja tomou ou ele ou o Nitrix...ou de quem saiba mesmo...
_shakermaker_ Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 Comprei um pote de nitrix agora pois já estou tomando creatina phosphagen da eas , porém no vidro do nitrix diz que para se obter melhores resultados é melhor usar os dois juntos @!
Bruno Rios Postado 2 de novembro de 2005 Autor Postado 2 de novembro de 2005 um colega meu tomou o XPAND...disse q tomava 8 capsulas por dia....vem 240 no pote..tinha um tempo q eu nao o via...mas ele deu uma inxada com qualidade...ele ja comprou outro...queria ver se tem mais alguem que ja tomou...mas acho q ja vou comprar o meu...parecee ser mto bom pq o XPAND vem com creatina e glutamina...4gr de creatina e 1gr de glutamina por dose (4 capsulas)...alem de outras coisas: Creatine Ester Fusion 4g Creatine Ethyl Ester Malate Arginine Alpha-Ketoglutarate (A-AKG) 3g Betaine-Anhydrous 2g Taurine (Micronized) 2g Glutamine Fusion 1g Glutamine-AKG N-Acetyl-L-Glutamine Xpansion Matrix™ 3000mg Glycocyamine, glucuronolactone, l-citrulline, guanidinopropionic acid, mct's (medium chain triglycerides), vinpocetine 99%, vincamine 99%, silicon dioxide.
nobre Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 ixiii, e o q vcs axam q eu devo fazer! meus irmaos tao la nos eua! eles ja me mandaram 1 KILO de creatina da gnc, tenho mta creatina aki! e eu encomendei pra eles o NITRIX da BSN pra mim! o nitrix custa uns 30 dolares la , esse Dymatize Xpand custa axo q o mesmo preço com 240 capsulas! o q vcs fariam?! abraços!
bernard0 Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 po ja q jah comprasse a creatina compra o nitrix eu vou comprar separado NITRIX e PHOSPAGEM ELITE
nobre Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 po ja q jah comprasse a creatina compra o nitrix eu vou comprar separado NITRIX e PHOSPAGEM ELITE é a boa, vai compra aond? derrepent eu vo pegar uns nitrix a + pra vender aki... 180
Bruno Rios Postado 3 de novembro de 2005 Autor Postado 3 de novembro de 2005 rapaz eu prefiro o Xpand, vc podia comprar ele e tomar so...ai depois de um tempo tomava a sua creatina...é o que eu faria..abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora