paulinho_crazy Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 como eu ja disse por aki eu estou usando creatina....to ganhando bem na medida certa...espero depois da creatina dar aos meus musculos o "bombeamento permanente" , q o nO2 promete dar em uma semana... qro saber se vai valer a pena comprar pq o produto e caro pra cassete maluco ....uhauhaha é 160$ pila manu.. com esse preço da pra eu comprar umas 3 otimas proteinas e umas 5 maltodextrina.... qria saber se vale a pena compra o nO2 ou se é lenda pq tipo a creatina funcionol legal da "mydWhey" ganhei pacas.... e se valer a pena algem me indique a melhor forma de tomar pq eu pesquisei e ate agora nao achei manu.. valeussss
_shakermaker_ Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 Se tu tiver a grana o Nitrix da BSN é o melhor disparado , mas custa cerca de 200 reais !
Bruno Rios Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 Em minha opiniao o XPAND é bem melhorr...alem da arginina responsavel pelo NO tem tb glutamina, creatina e outras coisas tb que complementam esse otimo suplemento...o preço é na faixa do nitrix tb...na casa dos 240...abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora