paulinho_crazy Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 como eu ja disse por aki eu estou usando creatina....to ganhando bem na medida certa...espero depois da creatina dar aos meus musculos o "bombeamento permanente" , q o nO2 promete dar em uma semana... qro saber se vai valer a pena comprar pq o produto e caro pra cassete maluco ....uhauhaha é 160$ pila manu.. com esse preço da pra eu comprar umas 3 otimas proteinas e umas 5 maltodextrina.... qria saber se vale a pena compra o nO2 ou se é lenda pq tipo a creatina funcionol legal da "mydWhey" ganhei pacas.... e se valer a pena algem me indique a melhor forma de tomar pq eu pesquisei e ate agora nao achei manu.. valeussss
_shakermaker_ Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 Se tu tiver a grana o Nitrix da BSN é o melhor disparado , mas custa cerca de 200 reais !
Bruno Rios Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 Em minha opiniao o XPAND é bem melhorr...alem da arginina responsavel pelo NO tem tb glutamina, creatina e outras coisas tb que complementam esse otimo suplemento...o preço é na faixa do nitrix tb...na casa dos 240...abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.