parag0n Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Gostaria de saber se ta legal essa minha suplementacao para ganho de massa, gostaria de um bom ganho até janeiro. Tenho 1,80 e 74kg sou ecto, 10 meses de treino - Eu tomaria o amino 2222 logo apos o treino - E a Malto e a Whey da probiótica(ou optimum?) 30 min após o treino Fora isso: De noite como 3 claras de ovo antes de dormir? pouco? Ainda tomo suplementos de vitaminas (vit C 250mg, vit E complexo e minerais (zinco, magnesio, manganes, selenio, calcio, ascorbato e coenzima Q) -> esta parte é da minha nutricionista
driano Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 naum acho q seja necessário tomar amino 2222 se vc tah tomando whey,pois os aminos q tem no amino,jah tem na whey. tome depois do treino malto+whey,sendo q quantidade de malto seja o dobro da de whey,para naum correr o risco de queimar a whey como fonte de energia. valeu.
parag0n Postado 2 de novembro de 2005 Autor Postado 2 de novembro de 2005 naum acho q seja necessário tomar amino 2222 se vc tah tomando whey,pois os aminos q tem no amino,jah tem na whey. tome depois do treino malto+whey,sendo q quantidade de malto seja o dobro da de whey,para naum correr o risco de queimar a whey como fonte de energia. valeu. ta, minha duvida entao eh a seguinte: se eu tomasse so o whey+malto, 30 min apos o treino, nao teria riscos de eu catabloziar por fica 30 min sem toma nada? da pra subtituir o amino por dextrose entao?
driano Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 ta, minha duvida entao eh a seguinte: se eu tomasse so o whey+malto, 30 min apos o treino, nao teria riscos de eu catabloziar por fica 30 min sem toma nada? da pra subtituir o amino por dextrose entao? pq vc iria catabolizar?,vc acabou de ingerir os suplementos necessários,se vc naum tivesse os tomado ai sim q vc iria estar catabolizando. naum precisa de dextrose nem de amino,pois com malto vc sustitui a dextrose,pode mandar malto OU dextrose,e com whey vc substitui o amino,eh soh vc tomar na dose certa. pode mandar 30 g de whey com 60g de malto,e 40 minutos depois pode fazer uma refeição sólida. valeu.
Suco Sola De Sapato Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 ou cara whey = proteina proteina = amino acido nao tem necessidade de vc tomar os 2......escolhe um só e manda ve dextrose e malto tbm excolha um e manda pra dentro
nobre Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 isso.. manda só o whey+ malto LOGO no pos treino... umas meia hora dps tenta comer legal com o din do amino 222, tu manda um LEVEDO DE CERVEJA ou um centrum por ex... eu tomo 4 claras antes de durmir com 200 ml de leite:) abraços!
driano Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 eu tomo 4 claras antes de durmir com 200 ml de leite:) abraços! soh naum coma claras cruas. valeu.
Richard Snake Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 Se eu tomar só o Amino 2222, quais seriam os melhores horários e qt. comprimidos? PS. Comprei o da Optimum.
driano Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Se eu tomar só o Amino 2222, quais seriam os melhores horários e qt. comprimidos? mande do líquido q eh mais rapidamente absorvido q o do comprimido. mande depois do treino. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora