Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber se ta legal essa minha suplementacao para ganho de massa, gostaria de um bom ganho até janeiro. Tenho 1,80 e 74kg sou ecto, 10 meses de treino

- Eu tomaria o amino 2222 logo apos o treino

- E a Malto e a Whey da probiótica(ou optimum?) 30 min após o treino

Fora isso:

De noite como 3 claras de ovo antes de dormir? pouco?

Ainda tomo suplementos de vitaminas (vit C 250mg, vit E complexo :lol: e minerais (zinco, magnesio, manganes, selenio, calcio, ascorbato e coenzima Q) -> esta parte é da minha nutricionista

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

naum acho q seja necessário tomar amino 2222 se vc tah tomando whey,pois os aminos q tem no amino,jah tem na whey.

tome depois do treino malto+whey,sendo q quantidade de malto seja o dobro da de whey,para naum correr o risco de queimar a whey como fonte de energia.

valeu.

Postado
naum acho q seja necessário tomar amino 2222 se vc tah tomando whey,pois os aminos q tem no amino,jah tem na whey.

tome depois do treino malto+whey,sendo q quantidade de malto seja o dobro da de whey,para naum correr o risco de queimar a whey como fonte de energia.

valeu.

ta, minha duvida entao eh a seguinte: se eu tomasse so o whey+malto, 30 min apos o treino, nao teria riscos de eu catabloziar por fica 30 min sem toma nada?

da pra subtituir o amino por dextrose entao?

Postado
ta, minha duvida entao eh a seguinte: se eu tomasse so o whey+malto, 30 min apos o treino, nao teria riscos de eu catabloziar por fica 30 min sem toma nada?

da pra subtituir o amino por dextrose entao?

pq vc iria catabolizar?,vc acabou de ingerir os suplementos necessários,se vc naum tivesse os tomado ai sim q vc iria estar catabolizando.

naum precisa de dextrose nem de amino,pois com malto vc sustitui a dextrose,pode mandar malto OU dextrose,e com whey vc substitui o amino,eh soh vc tomar na dose certa.

pode mandar 30 g de whey com 60g de malto,e 40 minutos depois pode fazer uma refeição sólida.

valeu.

Postado

isso..

manda só o whey+ malto LOGO no pos treino...

umas meia hora dps tenta comer legal :lol:

com o din do amino 222, tu manda um LEVEDO DE CERVEJA ou um centrum por ex...

eu tomo 4 claras antes de durmir :lol: com 200 ml de leite:)

abraços!

Postado
Se eu tomar só o Amino 2222, quais seriam os melhores horários e qt. comprimidos?

mande do líquido q eh mais rapidamente absorvido q o do comprimido.

mande depois do treino.

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...