Killa Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 ae galera.. estou pensando comprar o mega mass 2000 ... preciso ganhar muita massa... tenho 15 anos 1.71 55K ... k axam ? opinem pff... ja estou tomando malto... vou comprar whey protein e creatina tambem! []'s
lipe157 Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 bom vamos la pq vc naum começa só tomando uma massa depois de uns meses vc suplementa mais o mega mass 2000 é bom sim mas o preço perto dos outros é meio kro pela quantidade hiper - proteicos (ganha massa magra)é bem melhor como Whey e Albunina
Killa Postado 15 de outubro de 2002 Autor Postado 15 de outubro de 2002 começo tomando so uma massa ? como assim ? eu ja tenho os produtos... so estou esperando o inicio de novembro pra começar a serie abc! ja tenho: malto whey protein hiperc creatina
Killa Postado 17 de outubro de 2002 Autor Postado 17 de outubro de 2002 ja compreo o mega mass 4000 hoje! mas como devo tomar ? quantidades ??
Killa Postado 19 de outubro de 2002 Autor Postado 19 de outubro de 2002 akilo diz la para tomar em 550ml de leite 150g.... de 1 a 2 doses diarias... ke axam ?
Janjão Postado 19 de outubro de 2002 Postado 19 de outubro de 2002 Eu acho q vc eh mto novo pra tomar sso tudo, po sem tomar nada vc vai mudar mto ateh os 17, entao acho q pra comecar tah tomando mta coisa, po c vc for tomar o hipercalorico em questao nas doses q a embalagem indica, vc vai tomar o pote todo em 2 semanas, e vai ficar mto grosso, fora q vc tah com mta coisa pra tomar ow... Toma albumina de manha e a noite... Whey logo dpois do termino do seu treino... Ah como vc vai tomar hipercalorico toma a tarde... A creatina nao importa com tanto q tome com o malto... Acho q deu pra te ajuda a litle
Killa Postado 20 de outubro de 2002 Autor Postado 20 de outubro de 2002 entao vou reduzir a quantidade de hipercalorico... como aki em portugal nao ha albumina.. eu vou tomar whey ao acordar e ao deitar... e no pos treino ta bom assim ? e o malto logo apos o treino...
rpedro Postado 20 de outubro de 2002 Postado 20 de outubro de 2002 albumina ha ca em portugal sim! so que nao se chama albumina,o nome é egg protein, que é exactamente a mesma coisa que albumina.
Killa Postado 20 de outubro de 2002 Autor Postado 20 de outubro de 2002 mas n posso substituir a albumina pela whey ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.