nobre Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 ola pessoal, vou lhes pasar a situação! meu irmao esta nos eua, e eu to fazendo algumas compras no ebay com o cartao dele, que entregam na ksa dele, e minha mae vai trazer mes q vem pra mim.. ai eu tavba olhando la, o preço do betagen no ebay eh 50 dolares em media, porem eu tenho visto com uma certa frequencia , vendedores vendendo BETAGEN COM VALIDAD: The expiration date for this product is 7-05 ele poem no leilao e sempre acaba saindo por uns 15 dolares ao invez de uns 60 do normal... queria saber o q vcs axam de tomar um suplemento como betagen, com 5 meses de validade vencida!? lembrando a composição do betagen : HMB+GLUTAMINA+CREATINA+TAURINA ABRAÇOS AJUDEM ae
Cavok Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 Esquece. Compra um na validade ao invés de ficar arriscando sua saúde. Abraço.
nobre Postado 7 de novembro de 2005 Autor Postado 7 de novembro de 2005 Esquece. Compra um na validade ao invés de ficar arriscando sua saúde. Abraço.po é foda, mas a grana é curta, agora tem um cara vendendo la com validade de 15 de outubro eu iria consumir agora fim de nobvembro ! tipo um mes vencido! o QUE AXÃO ? furada ou um mes deve alterar nd?! AJUDEM PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ1
tilenol Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 po é foda, mas a grana é curta, agora tem um cara vendendo la com validade de 15 de outubro eu iria consumir agora fim de nobvembro ! tipo um mes vencido! o QUE AXÃO ? furada ou um mes deve alterar nd?! AJUDEM PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ1 bixo.. validade serve pra isso.. se vc quer arriscar.. boa sorte
nobre Postado 8 de novembro de 2005 Autor Postado 8 de novembro de 2005 aeeee pessoal.. bidei e ganhei o leilao ,la bem barato no ebay! DE UM BETAGEN! Best dated to OCTOBER 15!! recomendado consumir até 15 de outubro!! e eu vo consumir ele em dezembro !! um mes e poco depois... eu ainda não paguei... e ai ?!? O QUE AXAMMMMMM??? paguei bem barato, metad do que eh NAS LOJAS DE LÁ! e ai FURADA OU NAO?! ajudem!!!
nobre Postado 10 de novembro de 2005 Autor Postado 10 de novembro de 2005 aeeee pessoal.. bidei e ganhei o leilao ,la bem barato no ebay! DE UM BETAGEN! Best dated to OCTOBER 15!! recomendado consumir até 15 de outubro!! e eu vo consumir ele em dezembro !! um mes e poco depois... eu ainda não paguei... e ai ?!? O QUE AXAMMMMMM??? paguei bem barato, metad do que eh NAS LOJAS DE LÁ! e ai FURADA OU NAO?! ajudem!!! help
tilenol Postado 12 de novembro de 2005 Postado 12 de novembro de 2005 esquece esse betagen.. vender coisa vencida é enganação..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora