saulorz Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 Ola pessoal!!! Comprei o No2 da integralmédica e a Creatina em pó da power nutrition, tenho duvidas em tomas o No2, pois no pote ta falando pra eu tomar 8 capsulas ao dia ... e vi em muitos sites que falam para tomar somente 4 capsulas ao dia.] Qual é melhor tomar 8 ou 4 capsulas ao dia .. e quais horários??? A respeito da creatina vou fazer a saturação ou seja 4 colheres de chá ao dia durante 5 dias ... e depois somente 1 colher por dia .. estou certo???? Agradeço a quem me ajudar Abraço a todos
prozac Postado 6 de novembro de 2005 Postado 6 de novembro de 2005 não não é 1 colher.. é 5g Saturação: 20g por dia Dps da Saturação: 5g por dia eu tambem kero faze isso ai.. suplementa com no2+creatina.. se der resultados me fala x) vleu
saulorz Postado 7 de novembro de 2005 Autor Postado 7 de novembro de 2005 falo sim ... se quiserem posso ir descrevendo uma vez por semana ... acho que todo dia nao adianta ... Falo como senti no primeiro dia .. depois 1x por semana E quanto ao No2???? Alguem sabe quantas cápsulas deve tomar se é 4 ou 8 por dia .. e se devo também tomar nos dias em que eu nao treino (sabado e domingo) Valeu!!!
shady of oz Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 Acabei de comprar tb e estou na msma duvida....
saulorz Postado 7 de novembro de 2005 Autor Postado 7 de novembro de 2005 Ninguém me ajudou entao estou tomando como indica no pote do No2 e a creatina como indica ake no site Hoje tomei 4 comprimidos ao acordar de No2 5g de creatina depois do café da manha 4 comprimidos de No2 30 min antes do treino 5g de creatina depois do almoço 5g de creatina depois do jantar -------------------------------------- TREINEI HOJE E UNICA DIFERENÇA QUE SENTI FOI O INCHAÇO .... QUE TO INCHADO ATÉ AGORA, .. NA SEXTA FEIRA POSTO COMO FOI NO 5 DIA
shady of oz Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 falei com meu instrutor e el falo pra toma desse jeito q ta na embalagem msm... soh q ele falo pra nem toma qd nao treinar... vo começa na 4 a fz esse msm esquema ae com creatina e o no2... depois posta ae mais coisa pra fala como c ta indo com esse esquema
TreM_BauM Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 po eu ja tomei o No2 i tomava 30min antes de treina.... o baguio eh bom =) n sei qual o melho horario para toma-lo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora