generico Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 Afinal qual o melhor Hipercalorico? Serious Mass 3000 ? Might One 3000 Optium ? ou Gainers 2500 da universal Obs: Nunca vi esse hipercalorico da Universal! Mas dizem que é o melhor que tem!!! mas custa super caro! é verdade?
generico Postado 7 de novembro de 2005 Autor Postado 7 de novembro de 2005 Pessoal por favor quem tem experiencia, ou já tomou algum desses por favor me ajudem, eu so ESKELETICO, 56 kilos 1,76m!!! eu to desesperado!!! tenho q ganhar massa p/ amanhã, ja to desanimando ir p/ academia!!! Janeiro tá chegando! valeu Afinal qual o melhor Hipercalorico? Serious Mass 3000 ? Might One 3000 Optium ? ou Gainers 2500 da universal Obs: Nunca vi esse hipercalorico da Universal! Mas dizem que é o melhor que tem!!! mas custa super caro! é verdade?
Martinez Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 acho q o serius mass da optimum eh o melhor q tem mas sei la c vale a pena taca tanta grana fora em um hiper fodao c qqr coisa vai t da peso.;.... o lance amigao eh malha mesmo... nao desanima nao e comeca a comer semrpe um pouco a mais q ontem... bota isso como meta... mas NUNCA sem malha.,,.. sinao daqui a poco voce ta ch0orando q nao eprde gordura d geito nenhum
BOmber_FeNiX Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 Galera no meu caso eu tapesar d ter um pouco d gordura, queria um HIPER pra tomar só ao acordar com um lanche pra ajudar a ganhar massa e tava pensando entre 2 : Mass Gainers 4400 ou Mass 3200 ? Ou uma outra opção : RX nda nutrilatina ao acordar com um lanche. tomo whey + malto pos e albumina antes d durmir e ao acordar. E caso do RX tava pensando em tomar outra dose tb no POS POS treino. quero MASSA pra depois definiri
araga Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 Vc tem muito o que crescer ainda... recomendo o ' 'Serious Mass com Cobavital ou Enzicoba'' Whey da Optimun no Pós c/ Carboplex
prozac Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 DENOVO POH??? SERIUS MASS DA OPTIMUM ORRAAAAAAAA
tilenol Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 ae generico.. vc é bobo mano? pra que postar 2x a mesma coisa? compra logo essa merda de SERIUS MASS da optimum e vai treinar..
araga Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 ae generico.. vc é bobo mano? pra que postar 2x a mesma coisa? compra logo essa merda de SERIUS MASS da optimum e vai treinar.. compra logo essa merda de SERIUS MASS da optimum e vai treinar.. uahuahauhauhauahuahauhauhau hehe
traK Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 Faz o seguinte, como seu organismo é muito rápido, fica dificil você ganhar peso, tem que ter genética entendeu...mais se você quer ganhar peso e crescer um pouco tem que come que nem retardado....compra um COBAVITAL e manda logo esse SERIUS MASS junto e tenta manda whey também, se você ta pensando em crescer não pode economizar, tem que te grana e vontade .....É só comer bem e pegar um treino pesado que você começa a ter resultado.....flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora