Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal qual o melhor Hipercalorico???????????????

Post Destacado

Postado

Afinal qual o melhor Hipercalorico?

Serious Mass 3000 ?

Might One 3000 Optium ?

ou Gainers 2500 da universal

Obs: Nunca vi esse hipercalorico da Universal! Mas dizem que é o melhor que tem!!! mas custa super caro! é verdade?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoal por favor quem tem experiencia, ou já tomou algum desses por favor me ajudem, eu so ESKELETICO, 56 kilos 1,76m!!! eu to desesperado!!! tenho q ganhar massa p/ amanhã, ja to desanimando ir p/ academia!!! Janeiro tá chegando!

valeu

Afinal qual o melhor Hipercalorico?

Serious Mass 3000 ?

Might One 3000 Optium ?

ou Gainers 2500 da universal

Obs: Nunca vi esse hipercalorico da Universal! Mas dizem que é o melhor que tem!!! mas custa super caro! é verdade?

Postado

acho q o serius mass da optimum eh o melhor q tem

mas sei la c vale a pena taca tanta grana fora em um hiper fodao c qqr coisa vai t da peso.;....

o lance amigao eh malha mesmo... nao desanima nao e comeca a comer semrpe um pouco a mais q ontem... bota isso como meta... mas NUNCA sem malha.,,.. sinao daqui a poco voce ta ch0orando q nao eprde gordura d geito nenhum

Postado

Galera no meu caso eu tapesar d ter um pouco d gordura, queria um HIPER pra tomar só ao acordar com um lanche pra ajudar a ganhar massa e tava pensando entre 2 : Mass Gainers 4400 ou Mass 3200 ?

Ou uma outra opção : RX nda nutrilatina ao acordar com um lanche.

tomo whey + malto pos e albumina antes d durmir e ao acordar. E caso do RX tava pensando em tomar outra dose tb no POS POS treino.

quero MASSA pra depois definiri

Postado
ae generico.. vc é bobo mano?

pra que postar 2x a mesma coisa?

compra logo essa merda de SERIUS MASS da optimum e vai treinar..

compra logo essa merda de SERIUS MASS da optimum e vai treinar..

uahuahauhauhauahuahauhauhau hehe

Postado

Faz o seguinte, como seu organismo é muito rápido, fica dificil você ganhar peso, tem que ter genética entendeu...mais se você quer ganhar peso e crescer um pouco tem que come que nem retardado....compra um COBAVITAL e manda logo esse SERIUS MASS junto e tenta manda whey também, se você ta pensando em crescer não pode economizar, tem que te grana e vontade .....É só comer bem e pegar um treino pesado que você começa a ter resultado.....flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...