Abboud Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Bom galera eu tenho um amigo q faz academia comigo e ele quer comecar a suplementar com whey e malto, soh q ele num quer gasta mta grana e eh meio enjoado (tomou o total protein de um kra la na academia e acha q td tem aquele gosto), eu num conheco mto dessas wheys mais baratas, entao alguem q saiba qual delas eh mais razoavel? Num preco ai ateh uns 60 reais.
Cavok Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 100% Whey Protein da Probiótica sabor baunilha. Abraço.
Abboud Postado 11 de novembro de 2005 Autor Postado 11 de novembro de 2005 Blz, acho q vo fla esse da probiotica, mas a galera fla q tem um gosto meio ruim, esse ai eh bom?
Cavok Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 O gosto não é nenhum brastemp, mas é totalmente tomável. Abraço.
Abboud Postado 12 de novembro de 2005 Autor Postado 12 de novembro de 2005 Convenci ele a comprar o da EAS, tem uma promocao da loja aqui por 69 reais se ele comprar o malto junto. Falei pra comprar de morangao mesmo, o foda se for ruim ele vai me enche o saco.
driano Postado 12 de novembro de 2005 Postado 12 de novembro de 2005 3 W da probiótica sabor maçã,banana e mamão. da universal de baunilha tbm eh boa. valeu.
Abboud Postado 12 de novembro de 2005 Autor Postado 12 de novembro de 2005 3 W da probiótica sabor maçã,banana e mamão. da universal de baunilha tbm eh boa. valeu. Ah entao kra, foda q 3w ta 65, por 4 a mais leva o EAS.
urak Postado 13 de novembro de 2005 Postado 13 de novembro de 2005 num sei como o kra vai toma o whey mas eu tomava junto do malto dae eh soh combina os sabores dos dois q o gosto fika moh bom isso pq eu tinha q toma o da milly por total falta de grana usava o whey de morango e banana com o malto de banana ... era moh bom
driano Postado 13 de novembro de 2005 Postado 13 de novembro de 2005 Ah entao kra, foda q 3w ta 65, por 4 a mais leva o EAS. da EAS nunca tomei,tava pensando em experimentar,mas naum conheço gosto nenhum. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora