Abboud Postado 15 de novembro de 2005 Autor Postado 15 de novembro de 2005 3 W da probiótica sabor maçã,banana e mamão. da universal de baunilha tbm eh boa. valeu. O driano q q vc achou desse whey da universal, eh bom? Eu to pensando em comprar pra mim, o meu da ON ta acabando e galera ta flando meio mal e queria experimenta o universal, ai compro pote 5lbs e dura um bom tempo.
driano Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 O driano q q vc achou desse whey da universal, eh bom? Eu to pensando em comprar pra mim kra pode ir na fé,Universal eh boa sim. mas continue se alimentando bem. valeu.
Abboud Postado 15 de novembro de 2005 Autor Postado 15 de novembro de 2005 kra pode ir na fé,Universal eh boa sim. mas continue se alimentando bem. valeu. Blz vo sim, vc experimentou so baunilha? Eu curto mais morango. E qto a alimentacao, ta tranks.
driano Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 Blz vo sim, vc experimentou so baunilha? Eu curto mais morango. E qto a alimentacao, ta tranks. soh baunilha mermo,sempre me amarro em baunilha,naum provei ainda de morango. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora