Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos estou muito descepcionado, eu treino a quase dois anos, não tenho coragem de colocar minhas fotos aí no forum, meus ganhos até aqui foram ridiculos.

Já li de tudo no forum para ver se ajuda, ma nada dá certo, treinei 3 dias na semana e nada de crescer, estou treinando 4 dias já faz uns 4 meses e os ganhos são pequenos, já fiz 3x8, 3x10, 3x12, e nada.

O que me desanimou de vez foi qdo falei com um amigo que estava fazendo musculação a quase dois anos e ele não acreditou de tão ruins que está minha carcaça. Tenho 30 anos 1,88m e 85KG, não falto a acadêmia por nada , sou muito rigido comigo durante o treino , suplemento com creatina e Mega Gym. Ganho peso com facilidade mas é gordura(banha).

Alguem que é personal já teve algum aluno assim? Faço tudo como manda o figurino e nada de resultados.

Espero ajuda.

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pode ser várias coisas.. tem que analizar sua rotina até descobrir o que é.

Qual seu biotipo? Fuma? Bebe? Como é sua dieta? Quantas horas por dia você dorme? Etc.. ?

Postado

cara eu sou parecido c/ vc.. faço tudo certinho e nao cresço, enquanto neguinho come ate merda e cresce..

mas nao basta se lamentar.. tem que fazer algo pra mudar..

ja tentou um cobavital? comer q nem um boi sem se importar com gordura? poise cara.. da resultado viu..

ja treinou com intensidade? ja usou variaveis? se nao, use-as ja, mas com uma frequencia pequena!

Postado

Agradeço por tentar me ajudar.

Vamos as respostas.

Meu biotipo: Alto com aparencia magra (comprido).

Não fumo e não bebo nem de vez em qdo.

Durmo em media 8 Horas por dia.

4 a 5 refeições por dia.

Agora estou treinando AB.

SEgunda e quinta: Peito, biceps, perna

Terça e Sexta: Costas , ombros ,triceps.

3 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos (mas ai já no desespero pra ter resultados)

repetiçoes 14-14-10-10( desespero por falta de resultados)

Meus ombros e braços são ridiculos, ombros sem volume e braços finos.

Postado

Certo... aconselharia 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos.

Amigo, você busca a sua falha sempre? É muito importante treinar com uma boa intensidade.

Postado

Pra ganhar peso é comigo mesmo se não me cuido em um mês engordo 4 KG sem problema , como feito um cavalo.

Qto ao treino se vou até a falha ou máximo a resposta é não.

Uso em torno dos 70% da minha capacidade de mover o peso , já tentei treinar com mais peso mas começou a doer meu cotovelo, pulsos e joelhos.

Postado

Como você já treina a dois anos, poderia dividir seu treino em ABC. Aí você treinaria cada músculo uma vez por semana, e não entraria em overtraining não.

Se você não consegue levantar muito peso por caisa das articulações, poderia treinar uns drop sets.

Abraço!

Postado

Mas três vezes na semana não é muito pouco?

Amigo a coisa é tão feia comigo que ne tônus muscular não desenvolvi neste tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...