gst_uae Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 Amigo, não é pouco não! Se você conseguisse atingir a falha, seu músculo demoraria para se recuperar, e o ideal seria treiná-lo uma vez por semana mesmo. Aconselho você a treinar assim, e montar uma tabela com os exercícios e os respectivos pesos que você utiliza neles. A cada semana, tente aumentar ao menos um kg em algum exercício dos grupos musculares (sem comprometer as articulações, postura e movimentos corretos). Está funcionando comigo. Abraço!
Cavok Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 Agradeço por tentar me ajudar. Vamos as respostas. Meu biotipo: Alto com aparencia magra (comprido). Não fumo e não bebo nem de vez em qdo. Durmo em media 8 Horas por dia. 4 a 5 refeições por dia. Agora estou treinando AB. SEgunda e quinta: Peito, biceps, perna Terça e Sexta: Costas , ombros ,triceps. 3 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos (mas ai já no desespero pra ter resultados) repetiçoes 14-14-10-10( desespero por falta de resultados) Meus ombros e braços são ridiculos, ombros sem volume e braços finos. Já tentou fazer AB 3x por semana?
MW Postado 14 de novembro de 2005 Autor Postado 14 de novembro de 2005 Tenho 4 dias para treinar , segunda terca, quinta e sexta. Um ABCD não seria uma boa saida? Treinaria o musculo uma vez por semana (com falha). Eu treinei mais de um ano 3 dias na semana e não tive resultados, eu percebi que o pouco que ganhei foi com o treino AB, treinando o musculo duas vezes na semana. A partir da ajuda de vocês me veio a ideia de continuar treinando AB só que com exercicios até a falha, será muito propenso a hovertreining?
gst_uae Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 Se você treinar A-B-off-A-B, não posso dizer que não vai dar over, porque você terá pouco tempo de descanso, ainda mais querendo chegar à falha. Um ABCD é uma boa opção. Abraço!
rihara Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 Genética é foda... Se a genética ajuda, suplementação, treino e descanso ajudam. Se você tem grana para bancar um myoplex, uma boa creatina, animal pak, whey e malto, suplementação está garantida. Myoplex junto com o café da manhã. Leite desnatado, whey e banana 1h antes do treino, 30min depois animal pak. Daí, você treina. Logo depois do treino, toma um shake que é suco de uva, malto, whey e creatina (5g). Treino é o que a galera está falando. Se você não consegue levantar muito peso e ir até a falha. Tenta esse treino para preparar a musculatura. Trabalha todos os músculos com exercícios que pegam vários músculos ao mesmo tempo (compound). Faz o treino 3x por semana (seg qua e sex), 1min de descanso entre as séries. Treino adaptado de um treino do www.animalpak.com. Terça e quinta vai ler um livro, assistir um filme. Pernas: Leg press (ou agachamento): 3x12 Flexora: 2x12 Panturrilha em pé: 2x12 Peito/ombro Supino reto: 2x10 Desenvolvimento ombro: 2x10 Costas: Puxada para frente: 2x10 Remada com barra (ou sentado): 2x10 Braços: Rosca direta: 2x10 Extensão tríceps deitado: 2x10 Abs: Crunches : 3x15 20min de aeróbico no final do treino. Espero que sirva para alguma coisa. Flw!
MW Postado 15 de novembro de 2005 Autor Postado 15 de novembro de 2005 Até posso gastar uns R$50,00 em suplementos, pra whey não dá, acho queo negócio é comprar um hipercalorico de qualidade que tenha um pouco de proteina.
MW Postado 15 de novembro de 2005 Autor Postado 15 de novembro de 2005 O treino postado acima é bem diferente do normal, achei interessante.. Obrigado.
kabelera Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 Cara não quero ser chato , mas nada do que falarem aqui vai ajudar....sério, não existe receita..é biotipo, treino e alimentação..Cara já vi muita gente na academia com seu biotipo, malhando pesado, forte, muitas vezes levantando muito mais peso que eu(com 42 de braço e o cara com 36 por exempo) e na boa..Nada , não cresce... Acho que vc deva procurar um profissional,ortomolecular, nutricionista e etc...Isso sim pode te dar uma ajuda, mas sério...Vc com certeza pode melhorar , mas nunca vai conceguir ficar gigante(desculpe se te desanimei) mas é a natureza.... Vc pode se entupir de bomba e fica até grande, mas quando parar de tomar , ou der um tempo da malhação, vai voltar quase ao patamar que vc era(já vi uma penca de nego assim, 2 semanas sem malhar fica visivelmente menor) Eu tenho facilidade de engordar, Nunca tomei bomba e tenho 42 de braço, cuido da alimentação. Bebo , não durmao mais que 6 horas por dia e fumo.....Qaundo faço dieta, tomo uns suplementos(nada de bla bla bla, só cla+ whay e creatina) fico realmente com aparecia forte, mais forte que a media da polpulação em geral(sou baixo 1.71)...Sei que se tomasse bomba ficaria com uns 45 de braçõ pra +....Mas não faço isso Bom tente viver com seu biotipo cara....Vc pode conseguir alguns ganhos, mas Não espere milagre...Não tem nada haver com exercicios e levantar 300KG em 1 epetição, que NÃO VAI ADIANTAR..... Não quero te desanimar......Mas é isso , pessoal tem que aprender que a genética é quase 80% de tudo....Beleza?? Mas uma ajuda profissional deve ajudar!! Mas continue tentando!! Valeu!!
Super_Arnold Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 Agradeço por tentar me ajudar. Vamos as respostas. Meu biotipo: Alto com aparencia magra (comprido). Não fumo e não bebo nem de vez em qdo. Durmo em media 8 Horas por dia. 4 a 5 refeições por dia. Agora estou treinando AB. SEgunda e quinta: Peito, biceps, perna Terça e Sexta: Costas , ombros ,triceps. 3 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos (mas ai já no desespero pra ter resultados) repetiçoes 14-14-10-10( desespero por falta de resultados) Meus ombros e braços são ridiculos, ombros sem volume e braços finos. MW Bem, nem sei muito bem por onde começar. Vamos por partes. Antes de mais, não deve desanimar, pois os resultados chegam, mesmo que lhe pareça impossível. O nosso estado de espírito também tem muita influência nos bons ou maus resultados. Tenha atenção a isso. Existem três pontos cruciais para a obtenção de bons resultados. Um bom plano de treino; uma boa alimentação (comer de 3 em 3 hora) e logicamente uma boa suplementação. Penso que no seu caso existem falhas ao nível da alimentação + suplementação, uma vez que me diz que não está a ganhar massa muscular magra, mas sim “banha”. Penso que deve corrigir imediatamente estes dois vectores. Proponho que altere a sua dieta + suplementação. Em relação ao seu plano de treino, penso que também não deve estar ajustado a si. Existem vários tipos de treino, vários métodos, etc. Proponho que post o seu plano de treino para ser comentado e depois das devidas correcções, façamos uma fase de testes. Neste momento não posso ajudar mais do que isto. Precisando de alguma coisa...
MW Postado 15 de novembro de 2005 Autor Postado 15 de novembro de 2005 Amigos estou mutio, mas muito agradecido a todos, estão tentando me ajudar de todas as formas. Meu treino hoje é: -Segunda e quinta: Peito, biceps e perna -Terça e quinta Costas, triceps,ombros 3 exercicios para todos os musculos, geralmente series de 12-12-10-10 já fiz 3x8 com mais peso mas foi inutil. Treinei três dias na semana , quase me matava , não conseguia dormir a noite de dor nos braços e pernas, mas não tive resultados. O que me deu um resultadozinho foi este AB que postei ai. Obrigado mesmo a todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora