Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigo, não é pouco não! Se você conseguisse atingir a falha, seu músculo demoraria para se recuperar, e o ideal seria treiná-lo uma vez por semana mesmo.

Aconselho você a treinar assim, e montar uma tabela com os exercícios e os respectivos pesos que você utiliza neles. A cada semana, tente aumentar ao menos um kg em algum exercício dos grupos musculares (sem comprometer as articulações, postura e movimentos corretos).

Está funcionando comigo.

Abraço!

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Agradeço por tentar me ajudar.

Vamos as respostas.

Meu biotipo: Alto com aparencia magra (comprido).

Não fumo e não bebo nem de vez em qdo.

Durmo em media 8 Horas por dia.

4 a 5 refeições por dia.

Agora estou treinando AB.

SEgunda e quinta: Peito, biceps, perna

Terça e Sexta: Costas , ombros ,triceps.

3 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos (mas ai já no desespero pra ter resultados)

repetiçoes 14-14-10-10( desespero por falta de resultados)

Meus ombros e braços são ridiculos, ombros sem volume e braços finos.

Já tentou fazer AB 3x por semana?

Postado

Tenho 4 dias para treinar , segunda terca, quinta e sexta.

Um ABCD não seria uma boa saida?

Treinaria o musculo uma vez por semana (com falha).

Eu treinei mais de um ano 3 dias na semana e não tive resultados, eu percebi que o pouco que ganhei foi com o treino AB, treinando o musculo duas vezes na semana.

A partir da ajuda de vocês me veio a ideia de continuar treinando AB só que com exercicios até a falha, será muito propenso a hovertreining?

Postado

Se você treinar A-B-off-A-B, não posso dizer que não vai dar over, porque você terá pouco tempo de descanso, ainda mais querendo chegar à falha.

Um ABCD é uma boa opção.

Abraço!

Postado

Genética é foda... Se a genética ajuda, suplementação, treino e descanso ajudam.

Se você tem grana para bancar um myoplex, uma boa creatina, animal pak, whey e malto, suplementação está garantida. Myoplex junto com o café da manhã. Leite desnatado, whey e banana 1h antes do treino, 30min depois animal pak. Daí, você treina. Logo depois do treino, toma um shake que é suco de uva, malto, whey e creatina (5g).

Treino é o que a galera está falando. Se você não consegue levantar muito peso e ir até a falha. Tenta esse treino para preparar a musculatura.

Trabalha todos os músculos com exercícios que pegam vários músculos ao mesmo tempo (compound). Faz o treino 3x por semana (seg qua e sex), 1min de descanso entre as séries. Treino adaptado de um treino do www.animalpak.com. Terça e quinta vai ler um livro, assistir um filme.

Pernas:

Leg press (ou agachamento): 3x12

Flexora: 2x12

Panturrilha em pé: 2x12

Peito/ombro

Supino reto: 2x10

Desenvolvimento ombro: 2x10

Costas:

Puxada para frente: 2x10

Remada com barra (ou sentado): 2x10

Braços:

Rosca direta: 2x10

Extensão tríceps deitado: 2x10

Abs:

Crunches : 3x15

20min de aeróbico no final do treino.

Espero que sirva para alguma coisa.

Flw!

Postado

Até posso gastar uns R$50,00 em suplementos, pra whey não dá, acho queo negócio é comprar um hipercalorico de qualidade que tenha um pouco de proteina.

Postado

Cara não quero ser chato , mas nada do que falarem aqui vai ajudar....sério, não existe receita..é biotipo, treino e alimentação..Cara já vi muita gente na academia com seu biotipo, malhando pesado, forte, muitas vezes levantando muito mais peso que eu(com 42 de braço e o cara com 36 por exempo) e na boa..Nada , não cresce...

Acho que vc deva procurar um profissional,ortomolecular, nutricionista e etc...Isso sim pode te dar uma ajuda, mas sério...Vc com certeza pode melhorar , mas nunca vai conceguir ficar gigante(desculpe se te desanimei) mas é a natureza....

Vc pode se entupir de bomba e fica até grande, mas quando parar de tomar , ou der um tempo da malhação, vai voltar quase ao patamar que vc era(já vi uma penca de nego assim, 2 semanas sem malhar fica visivelmente menor)

Eu tenho facilidade de engordar, Nunca tomei bomba e tenho 42 de braço, cuido da alimentação. Bebo , não durmao mais que 6 horas por dia e fumo.....Qaundo faço dieta, tomo uns suplementos(nada de bla bla bla, só cla+ whay e creatina) fico realmente com aparecia forte, mais forte que a media da polpulação em geral(sou baixo 1.71)...Sei que se tomasse bomba ficaria com uns 45 de braçõ pra +....Mas não faço isso

Bom tente viver com seu biotipo cara....Vc pode conseguir alguns ganhos, mas Não espere milagre...Não tem nada haver com exercicios e levantar 300KG em 1 epetição, que NÃO VAI ADIANTAR.....

Não quero te desanimar......Mas é isso , pessoal tem que aprender que a genética é quase 80% de tudo....Beleza?? Mas uma ajuda profissional deve ajudar!! Mas continue tentando!!

Valeu!!

Postado
Agradeço por tentar me ajudar.

Vamos as respostas.

Meu biotipo: Alto com aparencia magra (comprido).

Não fumo e não bebo nem de vez em qdo.

Durmo em media 8 Horas por dia.

4 a 5 refeições por dia.

Agora estou treinando AB.

SEgunda e quinta: Peito, biceps, perna

Terça e Sexta: Costas , ombros ,triceps.

3 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos (mas ai já no desespero pra ter resultados)

repetiçoes 14-14-10-10( desespero por falta de resultados)

Meus ombros e braços são ridiculos, ombros sem volume e braços finos.

MW

Bem, nem sei muito bem por onde começar. Vamos por partes. Antes de mais, não deve desanimar, pois os resultados chegam, mesmo que lhe pareça impossível. O nosso estado de espírito também tem muita influência nos bons ou maus resultados. Tenha atenção a isso.

Existem três pontos cruciais para a obtenção de bons resultados. Um bom plano de treino; uma boa alimentação (comer de 3 em 3 hora) e logicamente uma boa suplementação.

Penso que no seu caso existem falhas ao nível da alimentação + suplementação, uma vez que me diz que não está a ganhar massa muscular magra, mas sim “banha”. Penso que deve corrigir imediatamente estes dois vectores.

Proponho que altere a sua dieta + suplementação.

Em relação ao seu plano de treino, penso que também não deve estar ajustado a si. Existem vários tipos de treino, vários métodos, etc. Proponho que post o seu plano de treino para ser comentado e depois das devidas correcções, façamos uma fase de testes. Neste momento não posso ajudar mais do que isto.

Precisando de alguma coisa...

Postado

Amigos estou mutio, mas muito agradecido a todos, estão tentando me ajudar de todas as formas.

Meu treino hoje é:

-Segunda e quinta:

Peito, biceps e perna

-Terça e quinta

Costas, triceps,ombros

3 exercicios para todos os musculos, geralmente series de 12-12-10-10 já fiz 3x8 com mais peso mas foi inutil. Treinei três dias na semana , quase me matava , não conseguia dormir a noite de dor nos braços e pernas, mas não tive resultados. O que me deu um resultadozinho foi este AB que postei ai.

Obrigado mesmo a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...