Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
ai se eu fosse vc eu ia ciclar eu ja ciclei e agora estou satisfeito com 38,5cm de biceps vai la cara tenta ciclar não vai fazer tão mal assim não

ciclá pra chegá em 38 de braço?

nem se apresenta...

ae MW, nao faz isso nao cara..

eu comecei na muscula com 64 kg, agora to com 80kg e ainda nao recuperei todo meu peso de antes da cirurgia (fiz cirurgia no joelho no meio do ano)....

minhas perna tao absolutamente secas pois nao posso treinar o ligamento do joelho ainda...

sao 80 kg só em cima..e ainda tava maior!!

sem bomba nem nada..

é só se puxar!

faz as coisa usando o cerebro q dá blz..

boa sorte,

abraços

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bomba nunca, nem pensar.

Faz tempo que não comento nada aqui, então vamso lá.

Reuni as dicas de todos, e lendo conheci o GVT treinamento de volume alemão, olha estou na segunda semana, e a coisa tá melhorando, tô tentando me alimentar melhor, qto ao treino tô fazendo assim.

Segunda:

Peito e costas

Supino com barra 10x10

Voador 5x10

Costas remada 10x10

Terça

Triceps e Biceps

Rosca com barra 10x10 e se aguentar faço mais um com 5x10

Acho que é puxador na polia, aquele que empurra pra baixo.......rsrsrsrsrsr (triceps) 10x10

Quarta ( folga)

Quinta pernas e ombros

elevação lateral e frontal 3x15

pernas não sei o nome aquele que empurra com os pés 10x10 e extensora 10x10

Sexta repete o primeiro treino

Digamos que seja um ABC.

A carga que estou usando é em torno de 60 a 65% de 1.RM.

Parece um treino idiota e impossivel de ter ganhos mas, com ele estou conseguindo realizar os exercicios corretamente , sinto no dia seguinte que o musculo foi treinado .

Olha tô tendo ganhos sim, como nunca tive, principalmente nos braços que sempre foram meu ponto franco. E outra coisa o treino se torna muito legal pois a cada série você nota o musculo inchando.

Um abraço a todos.

Postado

Esse treino alemão parece ser bem interessante,vou experimenta-lo em janeiro,q é qd expira o meu treino atual.Pois é,eu fui comentar com aqueles instrutores alienados la da minha academia e eles acharam um absurdo :D dexa eles la com o peitoxtriceps | costa x biceps | ombro x perna,e tudo 3x10.

Postado

faça da sua desgraça uma virtude!

tente uma ponta em Malhação1

Postado
faça da sua desgraça uma virtude!

tente uma ponta em Malhação1

Traduzindo:

Ja que vc é frango (que seria a desgraça no caso), use ela a seu favor (faça dela uma virtude).

Tente entrar na malhação (novela) que o lugar onde os frangos fazem sucesso e ainda são chamados de fortinhos sarados.

Ps: eu apenas traduzi ok

:D:lol::lol::lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...