P.I. Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 Bom... Eu Tomo Malto Antes De Ir Pra Academia... e Whey Protein... ( ULTRA IPC 3 WHEY) Quando Chego Em Casa (20 Minutos) Pensei Em Tomar Creatina... Mas Me Disseram Que Creatina Da Moh CC ! Eh Verdade ? O Que Acham Que Devo Adicionar Aqui Na Minha Suplementação ? [ ]'s
Visitante Punisher_BR Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 Po cara, se jogar uma creatina aí vai d'aum gás maneiro, to tomando tudo q vc ta tomando + a creatina. Comprei baratinho, uma de 300grs da BodyBuilders por R$ 60,00 pelo email suplementoshard@yahoo.com.br Creatina dá cc? essa é nova... tem vários tópicos, inclusive fixos aqui no fórum sobre a creatina, seus benefícios e colaterais. Dá uma lida com calma e tira suas conclusões. Eu acho q vale a pena.
Rikcardow Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 amigo!! omar whey sozinho no pos treino eh o mesmo q nada!! tem q se tomar com algum carbo de rapida absorção pq o carbo repões a energia gasta no treino para dai entaum a proteina reconstruir o musculo!! se vc tomar somente a whey esta ira fazer o papel do carbo e sera somente um desperdício!
P.I. Postado 15 de novembro de 2005 Autor Postado 15 de novembro de 2005 Chega Em Casa Toma Mais Malto e a Whey ? ___ Creatina Da CC Mesmo ?
Rikcardow Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 simm simm simm xega em casa e toma whey+malto/dextrose(prefiro dextrose)+ a creatina!! sei lah oqq eh CC!! hsauishauishauisa creatina n da nada!! a n ser q vc seja alergico ou coisa do tpo!! mas claro q como tdo mundo sabe tem q se tomar mta agua e ciclar por nu max 2 meses e parar 2!! abraços
P.I. Postado 15 de novembro de 2005 Autor Postado 15 de novembro de 2005 simm simm simm xega em casa e toma whey+malto/dextrose(prefiro dextrose)+ a creatina!! sei lah oqq eh CC!! hsauishauishauisa creatina n da nada!! a n ser q vc seja alergico ou coisa do tpo!! mas claro q como tdo mundo sabe tem q se tomar mta agua e ciclar por nu max 2 meses e parar 2!! abraços CC Eh Cheiro No Suvaco... Ta Ligado ?! Dizem Que Dá !
Rikcardow Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 hauishauhahaaiahuauaia nunkaaaaaaaaaaa ouvi falaa disso! CC!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kee da xero nadaaa!! e mesmo se desse não ia dexa de toma a creatina nossa de cada dia flow meo abaços
P.I. Postado 15 de novembro de 2005 Autor Postado 15 de novembro de 2005 ... Pode Tomar Whey Com Leite Né ? Porque Com Água é Ruim D+ Puta Merda ! Hoje Eu Fui Tomar Com Agua... Meu Deus Quase Vomitei !
Rikcardow Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 não!! a whey deve ser tomada com agua!!! q marca eh teu whey pra vc quse vomitar?? deve ser uma bosta de whey! abraços ______________________- RICARDO!!!
P.I. Postado 17 de novembro de 2005 Autor Postado 17 de novembro de 2005 Nutrilatina... Ultra IPC 3 Whey
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora