Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

maldito vicio q eu tenho... coca cola

c FOR pra tomar coca cola... q horario eh melhor?

eu tava pensando... ja q eh um liquido, rapida absorcao certo? bastante cho, n seria uma boa no pos treino?

bom, desde ja agradeco...

abracos

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hahuahahuuha o cara ae de cima esculaxô agora..huahuauha

mas ehh cara..apesar de ser bom (eu tb era viciadão), EVITE ao máximo. Refrigerantes nunca são bons..

tome suco de frutas, ou água mesmo, e tente criar esse hábito, em pouco tempo vc tb não vai sentir tanta falta da coca-cola.

Postado

eu tenho evitado de tomar coca

mas eh mais por curiosidade mesmo

eu tava pensando... ja q eh um liquido, rapida absorcao certo? bastante cho, n seria uma boa no pos treino?

entao fica a mesma pergunta...

abracos

Postado
maldito vicio q eu tenho... coca cola

c FOR pra tomar coca cola... q horario eh melhor?

bom, desde ja agradeco...

abracos

De acordo com minha nutricionista coca "light" não te prejudicará, mas não é bom tomar...

hahahaha

Visitante Doug sarado
Postado
hahuahahuuha o cara ae de cima esculaxô agora..huahuauha

mas ehh cara..apesar de ser bom (eu tb era viciadão), EVITE ao máximo. Refrigerantes nunca são bons..

tome suco de frutas, ou água mesmo, e tente criar esse hábito, em pouco tempo vc tb não vai sentir tanta falta da coca-cola.

um conselho se vc beber so refri, e nao beber agua se prepare pra ter pedras nos rins

Postado

Ae mano se você quer ter um corpo saudavel, forte e definido esqueça os refris.

Uma dica para você:

Compra agua gaseificada e guaraná natural. Coloque duas colheres de guaraná e prencha o copo ate op seu gosto. Fica igual refrigereante porem mais saudável.

Falowss

Postado

vlw a ajuda.......

masssss

eh mais pra mata minha curiosidade mesmo

refrigerante eu tirei completamente da minha dieta, mas, so queria intende o porque deu estar fazer isso :o

a meu ver, aomenos na teoria, seria perfeito...

eh liquido... rapida absorcao no pos treino ajudaria a recupera os musculos rapidamente, ou nao?

ou c o ig n for alto, pre treino, tem cafeina , estimulante, basntante cho pra dar forca nos treinos

aieuhaieh eu so queria intende o pq d abolir refrigerante

o 'todos nutricionistas nao recomendam' nao me basta :cry:

agradeco a participacao d todos, mas n querendo ser xato, a pergunta continua :-?

abracos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...