rafaelgv Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 maldito vicio q eu tenho... coca cola c FOR pra tomar coca cola... q horario eh melhor? eu tava pensando... ja q eh um liquido, rapida absorcao certo? bastante cho, n seria uma boa no pos treino? bom, desde ja agradeco... abracos
sawech Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 coca cola eh bom pra bateria de carro e pra desintupir a pia
Seth Cohen Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 hahuahahuuha o cara ae de cima esculaxô agora..huahuauha mas ehh cara..apesar de ser bom (eu tb era viciadão), EVITE ao máximo. Refrigerantes nunca são bons.. tome suco de frutas, ou água mesmo, e tente criar esse hábito, em pouco tempo vc tb não vai sentir tanta falta da coca-cola.
douglas_ Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 coca cola eh bom pra bateria de carro e pra desintupir a pia uhhuhhhuhuhuh,perfeito
rafaelgv Postado 16 de novembro de 2005 Autor Postado 16 de novembro de 2005 eu tenho evitado de tomar coca mas eh mais por curiosidade mesmo eu tava pensando... ja q eh um liquido, rapida absorcao certo? bastante cho, n seria uma boa no pos treino? entao fica a mesma pergunta... abracos
hallef Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 maldito vicio q eu tenho... coca cola c FOR pra tomar coca cola... q horario eh melhor? eu tava pensando... ja q eh um liquido, rapida absorcao certo? bastante cho, n seria uma boa no pos treino? bom, desde ja agradeco... abracos De acordo com minha nutricionista coca "light" não te prejudicará, mas não é bom tomar... hahahaha
Seth Cohen Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 por falar nisso, alguém ae já experimentou a nova coca light? até que o sabor tá bonzinho agora...
Visitante Doug sarado Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 hahuahahuuha o cara ae de cima esculaxô agora..huahuauha mas ehh cara..apesar de ser bom (eu tb era viciadão), EVITE ao máximo. Refrigerantes nunca são bons.. tome suco de frutas, ou água mesmo, e tente criar esse hábito, em pouco tempo vc tb não vai sentir tanta falta da coca-cola. um conselho se vc beber so refri, e nao beber agua se prepare pra ter pedras nos rins
Mc_Mike Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 Ae mano se você quer ter um corpo saudavel, forte e definido esqueça os refris. Uma dica para você: Compra agua gaseificada e guaraná natural. Coloque duas colheres de guaraná e prencha o copo ate op seu gosto. Fica igual refrigereante porem mais saudável. Falowss
rafaelgv Postado 18 de novembro de 2005 Autor Postado 18 de novembro de 2005 vlw a ajuda....... masssss eh mais pra mata minha curiosidade mesmo refrigerante eu tirei completamente da minha dieta, mas, so queria intende o porque deu estar fazer isso a meu ver, aomenos na teoria, seria perfeito... eh liquido... rapida absorcao no pos treino ajudaria a recupera os musculos rapidamente, ou nao? ou c o ig n for alto, pre treino, tem cafeina , estimulante, basntante cho pra dar forca nos treinos aieuhaieh eu so queria intende o pq d abolir refrigerante o 'todos nutricionistas nao recomendam' nao me basta agradeco a participacao d todos, mas n querendo ser xato, a pergunta continua abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora