Creatina4Life Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 Comecei a tomar Creatina a umas 3 semanas e estou sentindo um resultado legal já. Mas um amigo me alertou que ele tomou uma vez e sentiu problemas de ereção e estou com receio que isso seja verdade e aconteça cmg no futuro. Vcs sabem se essa informação é verdade?
Henrique Necro César Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 Problema de ereção??? Acho que teu amigo ta broxando por ai e ta colocando a culpa na creatina..
bernardoz Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 Problema de ereção??? Acho que teu amigo ta broxando por ai e ta colocando a culpa na creatina.. isso que eu ia dizer.. nao aguenta o tranco e fala que é culpa da creatina!
Cavok Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 Já apareceu um aqui falando que o tamanho do "pinguelo" aumentou, agora ficar broxa é novidade Eu já tomei Creatina algumas vezes e não senti nada de anormal nessa parte. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora