chicken20 Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 To tomando maltodextrina para ganhar peso, 3 colheres de sopa(60g) 2x ao dia como diz na embalagem. Minhas dúvidas são: Posso aumentar a quantidade para maximizar resultados??? A dose recomendada é baixa para ser mais seguro ou é realmente o ideal?? Que horário seria legal tomá-la? Desde já obrigado a todos.
Perren Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 Posso aumentar a quantidade para maximizar resultados??? *Essa quantidade que você toma já é uma boa quantidade, mas se você for magro aumente mais uma colher, caso for normal tome do jeito que está tomando, para não correr o risco de aumentar gordura. A dose recomendada é baixa para ser mais seguro ou é realmente o ideal?? *A dose recomendada é uma média, ou seja, não especifica o tipo físico da pessoa, se você for magro pode aumentar a quantidade moderadamente. Que horário seria legal tomá-la? *Sempre tomar após uns 20 minutos do treino no máximo. Seria legal que você acrescentasse outro suplemento, poderia ser um whey ou um hipercalórico. abraços
Rikcardow Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 MALTO: 2 A 3 COLHERES SOMENTE ANTES DO TREINO BASTA! PREFIRA DEXTROSE NO POS TREINO POIS MALTO TEM ABSORÇÃO GRADATIVA!! E DEXTROSE RAPIDA ABSORÇÃO!! OQ EH MTO IMPORTANTE NO POS TREINO ABRAÇOS )_______________ RICARDO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora