brunomartinello Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 Seguinte, malho a 1 semana, e to pretendendo começar a tomar suplemento qdo completar 1 mes de academia.. tenho 18 anos, 1,74 e 60 kg... Um amigo meu me indicou o Serious Mass, pq diz q vai me dar peso, massa magra e tal. só q eu tava afim de comprar uma creatina tambem, mas ele me disse q nesse Serious mass já + q a quantidade necessaria de creatina, gostaria de saber se é isso mesmo, ou se eu devo comprar a creatina e tomar junto... O tal do No2 HMG da nutrilatina PRESTA !? gostaria de saber... e se... eu for tomar o Serious mass, junto ou não com creatina, eu devo tomar um whey protein junto ? no caso Seriouss Mass + WheyProtein + Creatina(ou não)... espero opinioes.. vlw !
Rikcardow Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 soh uma coisa!! vc jah sabe se alimentar direito!! pode se entupir de suplemento q se vc não souber se alimentar n vai adiantar nada!! abraços ________________________ RICARDO
prozac Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 ooha... o Serius Mass é MUITO bom mesmo.. Mas ele tem apenas 1g de creatina por dose.. e é indicado tomar meia dose.. então você vai tar ingerindo 0,5g de creatina tomando ele e o legal é tomar 5g por dia de creatina.. então desconsidere a creatina ke tem o serius.. mais tipo... nao precisa de creatina agora.. faz o seguinte.. toma 1 mes só o Serius Mass, dps compra um hiper mais barato (aconselho da Milly) e compra Whey (Designer) e um malto.. e se tiver 10 pila sobrando uma albumina.. que vai fica legal.. e por falar é isso que eu to fazendo hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora