esqueleto Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 O que voces tem a dizer sobre este Hipercalorico (Gain Fast) da Universal? Melhor que o Mighty One ? Porque? Aguardo
araga Postado 19 de novembro de 2005 Postado 19 de novembro de 2005 Vc tem que comparar a tabela nutricional dos dois pra saber mas eu ficaria com a da Universal
Alexandre_SP Postado 19 de novembro de 2005 Postado 19 de novembro de 2005 Fala Esqueleto , blz !? Eu tb tô afim de comprar esse hiper , tava dando uma olhada na tabela nutricional dele , mto boa ! , sem falar q ele num tem vitamina B , excelente pra mim , q tenho pré disposição pra acne ... Onde vc achou esse suplemento ? , no site do corpo perfeito !? Abraço!!!
esqueleto Postado 21 de novembro de 2005 Autor Postado 21 de novembro de 2005 Fala Esqueleto , blz !? Eu tb tô afim de comprar esse hiper , tava dando uma olhada na tabela nutricional dele , mto boa ! , sem falar q ele num tem vitamina B , excelente pra mim , q tenho pré disposição pra acne ... Onde vc achou esse suplemento ? , no site do corpo perfeito !? Abraço!!! Opa! blza? foi sim no site da corpoperfeito.com.br Para mim Vrtaminas do complexo B faziam bem para os olhos e para pele! foi o que eu li na internet! falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora