markes Postado 27 de novembro de 2005 Postado 27 de novembro de 2005 Supino com pegada mais fechada Eu faço com a pegada mais fechada e tenho bons resultados....
Visitante Doug sarado Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 pegada fechada ajuda msm, e essa de genetica nao crio muito, o copro se adpta ao trabalho feito nele
Visitante Nike Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 pega fechada tb O Ryan que te ensinou né?
gpa Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 Por ter o esterno mais pra frente eu também tenho um pouco de dificuldade em relação ao meio do peito, mas mesmo assim, não devemos tentar trabalhar somente uma parte do peito, devemos trabalha-lo como um todo. Cross-over, Voador, Supino com pegada fechada, trabalham bem a parte central, mas tudo o que o BigFred disse é a pura verdade: A posição das suas fibras é que vai determinar o desenvolvimento do peitoral. Não tem um exercício determinado que possa aumentar mais aqui ou ali. Ex.: se vc faz o supino 45° pra aumentar mais a parte superior do peitoral, isso só vai acontecer de vc tiver essa predisposição, senão pode fazer 45° até morrer que o peito não vai mudar. Para tentar preencher essa porção do meio o ideal são os exercícios de volume, como o declinado, a paralela e o supino fechado. T+
Seth Cohen Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 O Ryan que te ensinou né? SIM! ele é forte né cara..quero ser q nem ele
Dark Aiur Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 se vc treinar suficientemente pesado e intenso n precisa de especificar nenhum treino para atingir uma zona alvo de um qualquer musculo, pois ele irá crescer como um todo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora