hallef Postado 21 de novembro de 2005 Postado 21 de novembro de 2005 To tomando o hipercalorico "NUTRI MASS 1500" da integralmédica, ta me dando muito enjoo, é a primeira vez que faço uso de hipercalóricos e gostaria de saber se é normal esses enjoos. Valeu Galera
rdg... Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 ja tomei nunca me deu enjoos nao cara... como q vc ta tomando?
prozac Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 esse hiper é akele de 3kg por 50 conto neh? faz justo as preço.. é um LIXO.. eu tomei 2 vezes e tive ansia de vomito ambas as vezes.. igualmente ao meu primo.. compra o da 3200 x) eu to tomando o da milly ke é o ke tem mai proteina
Perren Postado 26 de novembro de 2005 Postado 26 de novembro de 2005 O Nutrimass o gosto é muito ruim, mas o Custo x Benefício é muito bom. Tenho uma dica; Compre o de sabor morango, e quando for tomar acrescente frutas, principalmente mamão e bater com água bem gelada, fica delicioso, vai por mim. Agora, se não estiver com nenhuma fruta disponível, só te resta, tomar com leite, ou tomar com água mesmo .
Visitante Doug sarado Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 O Nutrimass o gosto é muito ruim, mas o Custo x Benefício é muito bom. Tenho uma dica; Compre o de sabor morango, e quando for tomar acrescente frutas, principalmente mamão e bater com água bem gelada, fica delicioso, vai por mim. Agora, se não estiver com nenhuma fruta disponível, só te resta, tomar com leite, ou tomar com água mesmo . ele he meio pobre em proteinas, porem eu adicionava algumas cosisas tipo soja, albumina e uma colher de whey alem de fruta como maca, q vai ajudar e muito a melhorar a qualidade dele
Visitante Nike Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Ah..... qual é?as moças não aguentam um hipercalórico?? Ohhhhhhhh que fofinho!! Pohha,sejam mais homens pqp! Eu tomo isso aí e nem dá enjôo algúm!
Visitante Doug sarado Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 ta certo nike eles tomam hiper de bichas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora