Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá ...estou querendo fazer uma suplementação para secar tudo, muita definição e um pouco de ganho de massa muscular, tenho pouca gordura localizada na região abdominal ..

- estou pensando em usar o pulmonil 15 on e 15 off

- estou partindo pro segundo frasco de CLA ... 3 ao dia durante as principais refeições, algum problema em usar o pulmo com o CLA ???

- GH Max ... da universal ... antes e após o treino de musculação e Creatina .... só após o almoço, é isso ? pelos tópicos que li a respeito da creatina aqui .... certo ? como faço a superdosagem ? uma colher de chá antes e uma após o treino ? e após a superdosagem (5 dias)... só tomo uma colher após o almoço ?

Treino: SPINNING ... todos os dias (45 min.) e MUSCULAÇÃO todos os dias (50 min. aproximadamente), Abdominais todos os dias junto com a série de musc. ... e 2 x por semana em aula específica ....

O GH max eu tomo só antes do treino de musculação ? ou posso tomar antes de ir pra academia mesmo ... antes do SPINNING ? algum problema tomar o gh antes do exercício aeróbico ?

Lembrando que estou fazendo uma dieta hipocalórica a base de proteínas ... só como carbo no café ... e uma barra de cereal as 19 hs ... 1 hora antes da aula de SPINNING .. p/ não sentir fadiga muscular e cansaço exessivo

bom, espero que oq eu tenha mandado, não seja nenhum absurdo e que vcs possam me auxiliar...

Um abraço

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas não ajuda na queima usando os dois ?

não acha válido ? o efeito do pulmo ... cobre o CLA ?

é que o cla .. ajuda na definição tb certo ?

com relação ao restante do treino e suplementação .... vc concorda ?

valeu

Postado

sobre o gh max nem vou opinar, pq nunca usei e nao gosto de pré hormonais hehehehe

acho que devias comer um pouco mais de carbo antes da aula de spinning

creatina toma durante 5 dias, quatro colheres de chá por dia. Quando faço saturação tomo de manha, antes do treino, depois do treino e antes de dormir. Depois da saturação, escolhe um horario e toma uma colher de chá sempre naquele horário, eu prefiro à noite

e po, com o pulmonil, tu vai secar muito. Quando se toma clembuterol de cartela, o cara toma uns 6 comprimidos e jah ta todo riscado, imagina ciclando direitinho :o

abraço

Postado
mas não ajuda na queima usando os dois ?

não acha válido ? o efeito do pulmo ... cobre o CLA ?

é que o cla .. ajuda na definição tb certo ?

com relação ao restante do treino e suplementação .... vc concorda ?

valeu

Se o seu foco é secar não precisa da Creatina e já q já vai usar o pulmonil também não precisa do CLA.

Postado

queria usar a creatina pra ganhar um pouco de força ... e dar uma inchadinha de leve ... com a musculação

eu quero secar de gordura localizada ... mas se além de secar, ganhar um pouco de massa magra .. é melhor ainda não ?

o SPINNING é um bom exercício aeróbico ... pra quem ta tomando o pulmo e querendo secar ? ou seria melhor ... esteira mesmo ?

é que curto mais as aulas de spinning .. esteira é mó saco ..

o ciclo do pulmo ... comecei hj ... vou fazer aquele 111 2222 3333 4444, 15 on e 15 off, concordam ?

ah, eu comprei um slow k pra tomar junto com o pulmo, sabe qual a dosagem diária ? só pro não baixar muito o nível de potássio no organismo ...

valeu rapaziada ..

até a próxima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...