Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, qria esclarecer uma duvidas sobre o cla e o Thermogenic Ripped (480ml) - Nutrilatina AGE especificadamente, andei pesquisando e encontrei esse produto, q na indica 60 ml como dose diaria, q dariam 8 doses. Uma das duvidas eh, ql seria mais eficiente ? Um cla de boa qualidade (me indiquem, q naum seja taum caro) ou o ripped, sendo os dois combinados com uma boa dieta e exercicios aerobicos. Em um mes seria possvel queimar aquela chata "capa" de gordura abdominal?? ULtima. os dois podem ser combinados?

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Na verdade, cada caso é um caso diferente. Depende muito de como vc se encontra no momento, se pratica aeróbicos ou não, se faz dieta correta.

O Thermogenic Ripped vai funcionar bem com aeróbicos e, apesar de ter 25 gramas de proteina por dose, não afeta no rendimento em esteira ou outros exercícios. Segundo a Nutrilatina, essa quantidade de proteína serveria para não afetar a massa magra do corpo e perder apenas gordura.

O CLA só serve para perder gordura abdominal (que é a mais dificil de se perder), mas deve se tomar junto com óleo de peixe para que os efeitos sejam mais rápidos. Quanto a marca, compre qualquer uma fabricada pela Tonalin (Nature´s Best, Dymatize, etc). Tenho vendido ele a R$ 85,00 na minha loja.

De qualquer maneira, aconselho rever sobre seus exercícios físicos e dietas. Toma muito leite? Evite lactose... Sal? Come poucas vezes por dia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...