esqueleto Postado 24 de novembro de 2005 Postado 24 de novembro de 2005 MASS GAINERS 4400 Quantidade: (1,5 KG) Marca: Nutrilatina AGE Preço: 54 reais Gain Fast Quantidade: (1157g) Marca: Universal Preço: 70 reais Os dois tem quase 0% de gordura! sendo que o Mass Gainers tem Vitaminas! coisa que o Gain Fast da nao tem!!! Se Alguem já tomou algum desses deixe seu depoimento por favor... Deixe sua opinião sobre esses dois Hipers: Qual o melhor e porque? Valeu!!!
Visitante nosferatus Postado 24 de novembro de 2005 Postado 24 de novembro de 2005 ÓTIMO TÓPICO EU NUNCA TOMEI NENHUM DOS 2 MAIS SE EU FOSSE TOMAR PREFERIA O MASS GAINER´S, PELA TABELA NUTRICIONAL INFORMA A MAIOR QUANTIA DE PROTEINA E CARB. AQUELE ABRAÇO
Rikcardow Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 deem uma olhada no massa 3200 anti-catabolic da probiótica!!!!! nem sempre os p´rodutos importados são os melhores!! abraços e bons treinos ____________________ RICARDO
Visitante Doug sarado Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 ricardo mandou bem pacas, esse granier da age faz muita espuma, e nao curto muito essa marca nao, de hiper vou sempre de probiotica
sorkk Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 ricardo mandou bem pacas, esse granier da age faz muita espuma, e nao curto muito essa marca nao, de hiper vou sempre de probiotica vou comprar esse hiper 3200 da prob. hoje ^^ dps posto aki os resultados, parece ser boa ^^ qnto a esses dois, pra mim a gain fast eh melhor mas nunk tomei nenhum dos dois mas pelo q vi do gain fast no site parece ser mto bom flww
Visitante Nike Postado 26 de novembro de 2005 Postado 26 de novembro de 2005 Compra um nutri massa 15000
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora