bratao Postado 27 de novembro de 2005 Postado 27 de novembro de 2005 E ae galera.. Malho deste dos 11 anos, nunca parei, e nesse tempo todo nunca fiquei mais de 4 dias sem ir malhar.. De um ano para cá comecei a malhar 2 vezes ao dia, mais sendo a primeira praticamente de aerobico.(40 minutos de esteira a 14 (milhas ?) ). Claro que depois de tanto tempo, eu sou o master na corrida, e pego pesos bem superendentes, como 70 kilos na panturrilha. Mas o problema e que nesse tempo todo eu só fiquei forte, não cressci nada, nadinha, muito pouco. Minhas Medidas Idade:15 anos Altura: 1,67 Peso: 58 Kilos Braço : 31 cms <-Esse é o problema ! Tipo, quando eu entrei na academia(11 anos) pesava 57 kilos, hoje peso 57 tambem! Dá para ver o quanto emagreci e quanto eu era gordo.. Minha dieta não é para emgracrecer e para crescer mesmo, todo 3 copos de leite, muita carne , queijo , almoço bem e janto bem. E adoro leite em pó, então acho que não é a dieta o motivo de eu não crescer Então, chegando ao ponto, nessas ferias quero ficar grande, Forte, e ter uns 35 de braço Tenho uns 150 reais e tava querendo saber o que vocês me recomendariam ?Lembrando que malharei FORTE todos os dias ! Tava pensando em Comprar 2 kilos de Whey protein , o 3 Whey Protein da Probiótica que dava para durar esses 3 meses de Ferias. Mais ai encontrei o Kit Animal (Animal Pack (45 packs) + Ultra IPC Whey (900g)) - Nutrilatina AGE pelo o mesmo preço.. aproximadamente 150 reais E ai, o que voces me recomendariam ? Teriam outros produtos em mente ? Valeu galera, abraço !
Bodu®1338434278 Postado 27 de novembro de 2005 Postado 27 de novembro de 2005 toma whey + malto + creatina + albumina se vc não estourar com isso
CLOn3 Postado 27 de novembro de 2005 Postado 27 de novembro de 2005 caraiu comeco a malhar com 11 anos?!
Kevin Mitnick' Postado 27 de novembro de 2005 Postado 27 de novembro de 2005 Primeiro vc diz que pesa 58 depois 57.. se decida.. E 35 de braço esta muito longe de ser forte e grande.. E se durar as ferias 2 kg de whey vc vai estar tomando meia dose dia sim dia não, é melhor nem tomar nada.. E um animal pack + whey ipc por 150 reais só se o animal for o MEGA pack.
Abboud Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 1º O animal eh obvio q vc num cresceu quase nd, vc eh praticamente uma mulher num tem testo, deve ter comecado a produzir testosterona com 14 anos, nem devia ter comecado a fazer academia com 11 anos. Nao tem como vc crescer sem nem ao menos tem uma estrutura ossea completa ou jah estar sexualmente maduro (num vem com gracinha nao, eu quis dizer q eu tenho primos de 14-15 anos q a voz ta mudando agora, ou seja, nessa idade vc esta se tornando homem). Espera ao menos 16-17 anos pra vc pode pegar pesado mesmo sabe, por enquanto vai ser dificil, quase impossivel (a nao ser genetica) q vc tenha massa muscular bem desenvolvida, vc pode ateh ficar forte, mas grande eh dificil.
PaNkaS Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 se qeh ingorda ou ganha musculo??? ganha musculo demora mesmo... e 35 realmente nao eh mto. . mais se eh seu objetivo ta certo... pra vc ingorda eu acho q vc devia da uma para com essas aerobicas... pq todo dia todo dia.. td bem faz bem pro corpo e tal.. mas eh mais dificil de ganha massa. .. para de faze aerobica e compra um hipercalorico bom e ve oq da. . . e não vai fazer 300 treinos na academia q nao adianta.. faça poucos concetrados. .. eh pra da resultado.. mas vc nao acha q eh meio novinho pra qre fica forte? falow
bratao Postado 28 de novembro de 2005 Autor Postado 28 de novembro de 2005 Eu fico gordo muito rapido, so para ter uma ideia , sabado e domingo nao vou, so nesses dias engordo um quilo, quando chega na segunda.. Acho que o principal fator disso e minha pressao, ela é ridiculamente abaixa, em repouso é 9 por 5 , e a minha Diastólica é de 50.. Toh quase comprando 2.2 kilos de 3Whey da probiotica, 1de malto e 1 de albumina..
Kinnikuman Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 Eu acredito tb que malhação demais seja negativa! Vc tem que dar tempo pro musculo descançar, ou então ao invés de haver um anabolismo vai haver um catabolismo.
parag0n Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 com 150 pila compra uma whey da designer
Seth Cohen Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 putz..com 11 anos eu ainda tava lááá pela 5ª série..nem sabia o que era malhar..que juventude precoce mas é cara, investe numa whey boa, malto e creatina, e se vc não tiver problemas com gordurinhas e tal, bota um hipercalórico ae tb. valeu.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.