CKIKO Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 SE VC BEBER LIQUIDO JUNTO, OU LOGO APOS ACABAR DE COMER, A DILATACAO DO ABDOMEN, SERÁ TEMPORIARIAMENTE OU NAO? E QUAL MOTIVO DE ISSO ATRAPALAHR NA DEFINICAO DO ABDOMEN?
ortiz Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 vc tem de esperar 15 a 30 minutos para tomar líquido pq senão ele vai fazer com que o seu estomago dilate sim. atrapalha sim na definição do abdomem, pq aumenta o tamanho de seu estômago.
100IDEIA Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 OK. MAS O ESTOMAGO DILATA NA HORA, OU NAO? TIPO, SE EU TOMAR TODO DIA, DAKI A 2 MESES ELE VAI TA BEM DILATADO, OU SE É SO NA HORA A DIALTACAO?
Bauducco Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Velho, seu estômago vai dilatando aos pouquinhos.....por exemplo...vc vai tah comendo e vai beber uma copo de agua.....ele vai dah uma dilatada...dai uma irformação vai ser passada ao seu cérebro de que seu estômago ainda num tah cheio ai c vai ficar com fome e vai atacar a geladera.....e issu vai acontecer mais a medida q vc tomar agua!!! Saco??? Cada dia que vc tomar agua junto com as refeições vc vai aumentar o seu estômago e ele vai precisar de mais comida pra ficar cheio...consequentemente vc vai comer mais e vai engordar mais não conseguindo alcançar seus objetivos de definição!!!!!! C vc tiver mais dúvidas me manda uma mensagem particular pq a probabilidade deu entra aki nessa pergunta de novo eh mto pouca... flw....
ortiz Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 e qto menor estiver o seu estômago menas fome vc terá!!!
kerocrescer Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Eu costumo esperar duas horas depois das refeições pra tomar liquidos e 1:30h antes de comer. Será que é muito eu assim tá legal.Outra coisa, de manhã posso comer e beber no cafe da manhã ou bebo no cafe e como no horario de lanche ?
Digo17 Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Ah velho, mas na boa, não consigo comer a seco... pelo menos tomo 1 copo de água, 250ml
MAROMBEIROBH Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 Depende da qtd de vc toma. PEQUENOS goles de água, durante uma refeição, ajuda na digestão, mas tem q ser pouca, senão...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.