parag0n Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 achei uma loja aqui em Porto Alegre, uma loja q eh academia tb em que a whey designer tava 80 reais, 900g analisei o produto e parecia tudo normal, menos o preco la tinha outros precos, qestavam normais - 3w protein prob = 73 / amino 2222 optimum = 32. Ta estranho sera q da pra comprar na boa? pq o preco normal eh 94 reais...
Cavok Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 achei uma loja aqui em Porto Alegre, uma loja q eh academia tb em que a whey designer tava 80 reais, 900g analisei o produto e parecia tudo normal, menos o preco la tinha outros precos, qestavam normais - 3w protein prob = 73 / amino 2222 optimum = 32. Ta estranho sera q da pra comprar na boa? pq o preco normal eh 94 reais... Se for original, não tiver sido mexido e estiver na validade compre.
Rikcardow Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 q loja eh essa?? pode me passar o telefone e endereço?? tbm sou de POA!! abraços ______________ RICARDO
Sulboy Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 Bah, manda o endereço, telefone, nome, oq der dessa loja ai... Tb so de Porto Alegre... Vcs sabem qual eh o melhor lugar pra compra suplementos aqui em POA? E qual o Whey que vale mais apena compra???
W-boy Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 eu tb sou de poa....olha...eu comprei um pote da designer de 5lbs por R$160,00 numa academia q fica na venancio....é vantagem dividir um pote com alguém q tb queira...sai mto barato!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora