parag0n Postado 28 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2005 achei uma loja aqui em Porto Alegre, uma loja q eh academia tb em que a whey designer tava 80 reais, 900g analisei o produto e parecia tudo normal, menos o preco la tinha outros precos, qestavam normais - 3w protein prob = 73 / amino 2222 optimum = 32. Ta estranho sera q da pra comprar na boa? pq o preco normal eh 94 reais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavok Postado 28 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2005 achei uma loja aqui em Porto Alegre, uma loja q eh academia tb em que a whey designer tava 80 reais, 900g analisei o produto e parecia tudo normal, menos o preco la tinha outros precos, qestavam normais - 3w protein prob = 73 / amino 2222 optimum = 32. Ta estranho sera q da pra comprar na boa? pq o preco normal eh 94 reais... Se for original, não tiver sido mexido e estiver na validade compre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rikcardow Postado 28 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2005 q loja eh essa?? pode me passar o telefone e endereço?? tbm sou de POA!! abraços ______________ RICARDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sulboy Postado 28 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2005 Bah, manda o endereço, telefone, nome, oq der dessa loja ai... Tb so de Porto Alegre... Vcs sabem qual eh o melhor lugar pra compra suplementos aqui em POA? E qual o Whey que vale mais apena compra??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W-boy Postado 28 de novembro de 2005 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2005 eu tb sou de poa....olha...eu comprei um pote da designer de 5lbs por R$160,00 numa academia q fica na venancio....é vantagem dividir um pote com alguém q tb queira...sai mto barato!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.