Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5g de creatina é muito mais q uma colher d chá !!!!!!

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Colher de chá é maior q a de café e menor q a de sobremesa...

Está correto sim, uma colher de CHA cheia tem 5gr de CREATINA..

Isso não quer dizer q o peso da creatina é o mesmo peso da Malto obrigatoriamente..

Abraços

Postado

o problema é voltar pra casa com as troxinhas de creatina se for parado numa blitz ja vai pro camburao antes de poder explicar que as troxinhas sao de creatina sem falar na mamae vir aquilo, dependendo da saude da veia ja pode ter um peripaque antes de vc ter a chance de se explicar.

Nem... rs... creatina eh cristalina, e nao um poh branco. Ja vi creatina parecendo Ajinomoto e, q eu saiba, cocaina eh como farinha de trigo. Depois, se os policiais pararem, vao pegar uma pitadinha e por na lingua: creatina nao amortece a lingua como faz a cocaina. Por ultimo, nao sendo substancias entorpecentes, vc pode transportar QUALQUER coisa. Eu vi um artigo juridico, ha um tempo, inclusive, sobre transporte de anabolizantes: comercio eh crime, tranporte nao. Entao, podia ser ate bomba q eles nao podem aprender ou te prender.

Alias, otima ideia essa da farmacia de manipulacao. Vou me lembrar disso na proxima vez em q for usar creatina.

Abraco,

Taurino

Postado

Numa colher você não mede a massa das coisas, você mede o volume.. quem mede massa é uma balança.. e gramas = massa

Todo mundo pensa que 1 colher de chá dá 5g pq se vc encher de água, vai dar 5ml de água.. e 5ml DE ÁGUA = 5g de água. Só que isso *SÓ* vale pra água, pq a densidade dela é exatamente 1g por ML.

A densidade da creatina é bem menor que a da água, e dependendo do TIPO de creatina, tb pode variar...

Cada substância tem densidade diferente.. se 1 colher de chá dá 2.5g de creatina, não é por isso que vai dar 2.5g de malto nem whey.. cada caso é um caso!!

A creatina monohidratada que eu tomo, da MIDWAY, diz que tem q ser 2 colheres de chá pra dar 5g.. se eu fosse botar 2 colheres de chá de água, daria 10g, e não 5.. ou seja, a MINHA creatina é 2x mais "leve" que água

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...