jrneton Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 Li o topico sobre o no2 mas a duvida continua.. La fala pra tomar antes do café da manha em jejum.. mas eu acordo cedo pra trabalhar e tenho que comer alguma coisa, tem problema se eu tomar o no2 antes e logo depois mandar um copo de leite e pão? e asegunda dose toma 40 min antes doi almoço??? ou depois? lembrando qu eeu malho as 2:30 da tarde.. qnts comprimidos por dia?? Obrigado!
sorkk Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Li o topico sobre o no2 mas a duvida continua.. La fala pra tomar antes do café da manha em jejum.. mas eu acordo cedo pra trabalhar e tenho que comer alguma coisa, tem problema se eu tomar o no2 antes e logo depois mandar um copo de leite e pão? e asegunda dose toma 40 min antes doi almoço??? ou depois? lembrando qu eeu malho as 2:30 da tarde.. qnts comprimidos por dia?? Obrigado! kra c o no2 da probiotica ja eh um lixo da integral entao puts sem comentarios c vc ja compro axo q jogo grana fora, mas toma kem sabe neh ^^ flww
Visitante Nike Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Um lixo é o treino a genética e a alimentação de vcs! Suplemento algum é um lixo, no máximo razoável! ou menos bom que outro! Ou será que as indústrias seriam tãooooo espertas a ponto de desenvolver uma porcaria e jogar no mercado? Acordem rapazes é 2005 já!
sorkk Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Um lixo é o treino a genética e a alimentação de vcs! Suplemento algum é um lixo, no máximo razoável! ou menos bom que outro! Ou será que as indústrias seriam tãooooo espertas a ponto de desenvolver uma porcaria e jogar no mercado? Acordem rapazes é 2005 já! claro! creatina da midway eh otima, c nao da resulta a culpa eh da genetica aiaiai viu eh claro q o pessoal exagera nas coisas aki num eh so produto importado q eh bom, tem produto nacional bom tbm so q tbm tem mtos ruins, entao eh mais garantido pegar um importado msm mas so tomando pra saber, continuo axando q esse no2 da integral deve ser um lixo a creatina deles eh um lixo, falo por esperencia propria eh isso flww
sorkk Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Um lixo é o treino a genética e a alimentação de vcs! Suplemento algum é um lixo, no máximo razoável! ou menos bom que outro! Ou será que as indústrias seriam tãooooo espertas a ponto de desenvolver uma porcaria e jogar no mercado? Acordem rapazes é 2005 já! ah, posta suas fotos pra ver c tua genetica, seu treino e sua alimentaçao sao tao boas assim (; como c nao tivesse nenhuma industria q fabrica lixos e joga no mercado o cigarro eh oq? e tem mto troxa q compra msm sabendo de tdo
jrneton Postado 30 de novembro de 2005 Autor Postado 30 de novembro de 2005 é o Nitro Active NO2 - Body Size - Integralmedica
jeancarlocapone Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 CONCORDO COM O AMIGO ...SE NAO FOSSE LIXO , NAO SERIA PEDIDO A COLETA DE TODOS OS LOTES PELA VIGILANCIA SANITARIA. CONFORME DIARIO OFICIAL DE 21/DE NOVEMBRO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora