Tulio Soria Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 Ola , fiz já 9 meses de musculação com hipertrofia , fazia 5 vezes por semana todos grupos musculares 2 vezes , menos perna e ombro. Agora lendo sobre o forum , estava afim de continuar ganhando massa mas perder gordura.Meu treino não continha aeróbico , então irei treinar todos o grupos musculares em 3 dia , ABC mais 20 minutos de corrida nesses dias , nos 2 restantes irei práticar natação com objetivo de "crescer" e auxiliar na perda de gordura.E aos fins de semana tentarei colocar uma corrida ou uma caminhada. Irei fazer uma dieta com defit calórico de 3500 calorias semanais , pra potencializar a perda de gordura não atrapalhando hipertrofia. Primeiramente gostária de saber se está bom esse treino ? E agora , estou pensando em suplementar esse treino ,basicamente sempre tomei Whey , mas agora com esse treino pensei no Animal Pck ... Me AJUDEM POR FAVOR
Tulio Soria Postado 30 de novembro de 2005 Autor Postado 30 de novembro de 2005 ajudem ai galerra , tenho certeza que um monte de gente aqui já tomou animal pack
Visitante Nike Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Ah ajuda sim, esses Animal e tal tem algo de hormonal tb, ai ajuda a queimar gorduras O Treino, tá meia boca, vc não tem pernas?
Visitante Punisher_BR Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Treine pernas para naum ficar um triângulo invertido. Até pq vc nunca vai evoluir na natação assim. Eu nunca tomei Pak naum, mas se tu for tomar, o meu conselho é o Animal Pak da Universal.
Tulio Soria Postado 30 de novembro de 2005 Autor Postado 30 de novembro de 2005 Eu pensei no da Universal , mas não tou com grana .... tenho 100 , vendo os preços tem o da Nutrilatina , Probiótica e Integralmédica , acho que é isso ... qual é melhor ? o que acham o Monster Nitro Pack ? E Nike , acho que me espressei errado falando ABC. . . Na verdade o treino será : Segunda - Biceps , Costas e Abdomen Terça - Natação Quarta - Ombro , Perna e Antebraço Quinta - Natação Sexta - Peito , Triceps e Abdomen Fds uma corrida leve
Logan23º Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 NA BÔA, SE FOR PRA TOMAR O PAK, SÓ TOME O DA UNIVERSAL. O RESTO É FARINHA. E MESMO COM O PAK DA UNIVERSAL, TU NÃO VAI GANHAR MUITA COISA POR CAUSA DELE SÓ NÃO, O QUE VAI ACONTECER É QUE FORÇA VAI AUMENTAR E CONSEQUENTEMENTE TU VAI TREINAR MAIS PESADO, E SE FOR DA FORMA CORRETA, TU CRESCE. MAS SÉRIO, ESQUECE ESSES PAKS NACIONAIS, EMBORA MAIS BARATOS, O CUSTO BENEFÍCIO É UMA DROGA. JÁ TOMEI ELES E AGORA TÔ TERMINANDO O PAK DA UNIVERSAL E POSSO COMPARAR..AGORA, SINCERAMENTE, ACHO QUE ATÉ O CUSTO BENEFÍCIO DO ANIMAL PAK DA UNIVERSAL NÃO É TÃO BOM ASSIM. NÃO COMPRARIA, TÔ TOMANDO ´PORQUÊ FIZ UM ZIG COM UM AMIGO E ELE SAIU SÓ PELO PREÇO DE FRETE, MAS SE FOR PRA PAGAR 150 CONTO NELE, NUNCA MAIS. PREFIRO IR DE WHEYDESIGNER+MALTO PÓS TREINO E ALBUMINA SALTOS À NOITE. É BÁSICO, MAS FUNCIONA, E QUANDO TIVER TREINANDO PESADO MESMO, MANDA UM ANTI CATABÓLICO DA UNIVERSAL..AÍ SIM.. VALEU GUERREIRO
Tulio Soria Postado 1 de dezembro de 2005 Autor Postado 1 de dezembro de 2005 é Logan , tão me convencendo de tomar Whey da Designer + Malto + Albumana Salto noite ..... Nunca tomei Designer , ele ajuda msmo ateh perder gordura tb ? .... vlww ai Logan =]
Logan23º Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 AÍ GUERREIRO, VAI DEPENDER MUITO DA TUA ALIMENTAÇÃO. SÓ WHEY NÃO RESOLVE,AJUDA MUITO. E DETALHE, A WHEY DA DESIGNER(OU UNIVERSAL) TEM POUCO CARBO ,ENTÃO NÃO É QUE DIGAMOS, ELA TE AJUDE A EMAGRECER, ACREDITOP QUE ELA AJUDA MAIS A TU GANHAR MASSA MUSCULAR DE QUALIDADE SEM ENGORDAR..(DEPENDENDO DO QUE TU TÁ COMENDO).. SORTE IRMÃO..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora