Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, alguém aqui já utilizou este fat burner ? Se sim, alguém poderia postar suas experiências com o dito cujo com relação a efeitos, tantos bons quantos os indesejáveis efeitos colaterais ?

Abraços

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Alow ? Ninguém utiliza ou utilizou o suplemento ?

Gostaria de relatos e gostaria de saber se é confiável comprar na bodybuilding dos EUA.

Abraços,

nunca tomei o hot rox,mas ele é um otimo suplemento sim

é confiavel sim

é 1 comprimido antes do café da manha e outro a tarde,com no minimo 1 hora de jejum

• 3 semanas depois...
Postado

Bom galera, to querendo manter esse post up pq eu comprei o hot-rox e a partir de 03 de janeiro irei utiliza-lo pois voltarei a treinar e portanto acho que irei otimizar os ganhos do que somente tomando sem treino, tendo em vista que esta semana entre natal e ano novo a academia fechou. Espero compartilhar com o pessoal aqui do fórum o que eu estou sentindo do suplemento. Ele é um fat burner sem efedrina e com fórmula bem diferente dos demais. Aviso que comprei depois de muita pesquisa e curiosidade, portanto não sei ao certo se funciona.

Se alguém tiver interesse, comprei direto dos EUA via bodybuilding.com

Qqer coisa, entrem em contato. Quem tiver alguma experiência com o suplemento pode auxiliar tb. E até dia 03 !

Abraços

Visitante The two
Postado

o pessoal nao usa e fala q he ruim ou entao o frango ai dizendo q nao USOU e ta dizendo q he bom, putz

Visitante The two
Postado
É triste ver como tem gente ignorante neste fórum.

Sem comentários

a começar por vc q escuta essa frangaiada, pergunta ao frango carioca como se chegar a 40 de braco??? ele sabe??? engracado pq ele nao tem isso, pena q tenho de vcs, seus lixos.

Postado

Lixo igual no mínimo vc, que não sabe ao menos ler o que tava escrito ali em cima. Perguntar sobre 40 de braço ? Tam alguma coisa relacionada ao tópico que eu abri ? Que pessoazinha medíocre é vc, tenho pena mesmo. Se acha o fortão e o mais sabido de todos.

Fique com deus.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...