alan_stallone Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 Na boa galera, eu resolvi agora denunciar esse tipo de produto especificamente. Nunca tomei o Animal pack, extra pack..... mas usei o Monster Pack da Probiotica. Sabe o que achei? Uma merda. Primeiro: tem 2 comprimidos horriveis( dos 11) que pa engolir é uma droga. rasga a garganta e tira o apetite. Segundo: comecei a senti dores no estomago. Terceiro: nao fez efeito nenhum em relacao a suplementos baratos e bons como albumina e whey protein. Ou seja: esses suplementos com final terminado em Pack sao mo enganacao. Sai fora que nao vale a pena gastar dim dim com isso. E olhe que ja usei muitos suplementos e esse foi com certeza o pior. Fica minha indignacao com o produto. fuiss
CurioSelvagem Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Em relação a propaganda enganosa, eu ainda não posso denunciar pq comprei ontem um Animal Pak (fiz a cagada de entrar na loginha cheio da grana e sem pesquizar) mas em relaçao a dor no estomnago... é o seguinte, naquela merdinha branca q diz q traduz oq tá na bula, só diz assim "toma 30 min. depois da refeição q antecede o treino" na bula original diz "toma 30 min. depois da refeição q antecede o treino COM ÁGUA PRA CARALHOOO" Comprimido com barriga vazia ou médio-vazia dá uma asia e queimaçao da porra mesmo... tem q toma os comprimidos e se entupir de água, uns 500ml. Bjos
stingx85 Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 1º para de falar baboseiras 2º aprenda a utilizar os suplementos 3º faça uma alimentação descente 4º para de falar besteiras mais 1 vez aqui e assim.. nego nao sabe usa fala q nao presta .. daqui a pouco nego compra 1 whey da designer por exemplo e deseja HIPERTROFIA MAXIMA.. quer ficar um monstro em 1 mes ... blz .. mas esquece digamos de tomar um carbo dps do treino .. digamos q coma 3 a 4 vezes por dia ... digamos q em 2 refeições tome leite desnatado e 1 fruta no outro pao integral e presunto de peru ... e acha claro q e perfeita a alimentação .. ae chega po ... eu comprei mas nao comprem pq e uma merda ... se vc comprar a mais baratinha de 40 reais ou ate mesmo uma total protein da no mesmo ... ... .... aff
gpcochi Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Cara, tomo e nunca tive dor, talvez seja porque eu tomo com uma garrafinha de água junto... E quanto ao resultado? Eu vi e as pessoas que me conhecem também viram! E não ache que é só porque você está tomando Monster Pack que você vai virar um Monster, dá uma ajeitada na sua alimentação, a minha não é perfeita, mas me ajuda bem e, sei lá, toma alguma outra coisa junto, tenta melhorar seu treino também, tenta algumas dessas coisas antes de criticar... E outra, pode ser até que seu organismo não reaja bem com o Monster, então, se nada disso der certo, é só partir pra outra
Heraldo Costa Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 resuscitou o tópico para falar isso?? vc merece.. veja esse vídeo aqui mano...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora