Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa galera blz ?

Seguinte perdi bastante peso em pouco tempo, estou um pouco acima do peso mas já perdi bastante , mais uns 7kg eu fico no peso ideal.

Como perdi muito peso também perdi muita força com isso.

Por exemplo antes eu fazia supino reto com 40kg de cada lado , agora tou fazendo com 25kg e ainda sente meio cansado com dor nas ultimas repetiçoes.

Estava tomando somente o Yellow Swarm e comecei o cla faz 2 semanas.

Essa semana agora vou começar com.

Pulmonil

Whey Protein Designer

Cla nature´s best

Dextrose

Mas tou precisando de alguma coisa pra ganhar força ?

Oque voces indicam ?

Animal Pack Universal

NO2 ( Nao vi marca ainda )

BCAA Stack Universal

Ou outro ?

Quero o melhor pra ganhar força.

Conto com a ajuda de voces.

Obrigado desde já

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

concordo com o amigo a cima ... acho q vc nao devia tomar nenhum animal .... cuidado com o whey pois pode ser q vc engorde tomando whey mais provavelmente vc vai ganhar massa magra... eu acho q vc deveria incluir o bcaa ai na suplementaçao ... nao coma carbo a noite e cuidado com a alimentaçao .... bom decide ai c vc emagrecer mais ou c vc vai fica como esta e agora parar um pouco de emagracer pra ganhar massa... abraço ..

Visitante Punisher_BR
Postado

pra ganhar força toma uma vitamina de leite desnatado com banana, mel e neston 30min antes do treino.

Postado
concordo com o amigo a cima ... acho q vc nao devia tomar nenhum animal .... cuidado com o whey pois pode ser q vc engorde tomando whey mais provavelmente vc vai ganhar massa magra... eu acho q vc deveria incluir o bcaa ai na suplementaçao ... nao coma carbo a noite e cuidado com a alimentaçao .... bom decide ai c vc emagrecer mais ou c vc vai fica como esta e agora parar um pouco de emagracer pra ganhar massa... abraço ..

Obrigado pela ajuda amigo.

Mas tomando o Whey Protein + Dextrose nao irá deixar eu catabolizar ? sem o whey eu nao iria catabolizar ?

Me falaram pra tomar o Whey + Dextrose pelo motivo de nao catabolizar.

Já cortei carboidrato depois das 18:00 faz mais de 2 meses já.

qual o melhor bcaa ? de pó ou em capsulas ?

Dá muita diferença de probiotica pra universal em bcaa ?

Abraços

Postado
Ta querendo fazer muita coisa ao mesmo tempo, escolha um objetivo e busque ele pra depois partir pra outro.

Meu objetivo agora nao é crescer e sim continuar pegando peso na academia pra nao perder muita massa magra , pois tenho muita massa magra porque faço academia faz mais de 3 anos e tenho ombro , costas largas e estrutura ossea grande.

Por isso falei disso de ganhar força, nao quero ganhar massa magra porque ganhando massa magra eu iria engordar.

Meu objetivo é emagrecer e definir conservando a massa magra que tenho entendeu ?

Obrigado pela ajuda

Postado
pra ganhar força toma uma vitamina de leite desnatado com banana, mel e neston 30min antes do treino.

é sério isso amigo ?

Tipo pra mim que quero perder peso e gordura creio que uma vitamina dessa o valor calórico é muito grande oque faria eu engordar já suplementos tem valores calóricos muito mais baixo , ideal pra mim que tem o obejetivo de perder peso.

Obrigado pela ajuda

Postado

Para ser objetivo:

Se quizer ganhar força e obter hipertrofia treine bem e coma bem (dieta). E se quizer alguma coisa EXTRA tem as opções:

Creatina, No2 (ainda n usei por isso não posso aprovar este), guarana em po, ginseng.

Falowss

Visitante Punisher_BR
Postado

é sério isso amigo ?

Tipo pra mim que quero perder peso e gordura creio que uma vitamina dessa o valor calórico é muito grande oque faria eu engordar já suplementos tem valores calóricos muito mais baixo , ideal pra mim que tem o obejetivo de perder peso.

Obrigado pela ajuda

Po cara, caloria vc acaba gastando no treino... isso aí naum tem gordura quase e te dá uma puta duma disposição e sem gastar grana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...