Molotovitaliano Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 GENTE-DO-CÉU, EU PRECISO DE UM PSICÓLOGO, EU TREINO HÁ 2 ANOS, SÓ USEI WHEY E CREATINA. ESSES DIAS EU ENTREI NESSE SITE PQ KERO CRESCER E VIM PRA CÁ PRA PODER ACHAR O SUPLEMENTO IDEAL, AUMENTAR MEUS MÚSCULOS, S/ AE's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS SINCERAMENTE, TOW MAIS CONFUSO DO KE SE EU NÃO TIVESSE VISITADO ESSE SITE, ME DESCULPEM PESSOAL!!!!! SINCERAMENTE TOW TRISTE SABE PQ EU ACHAVA KE IA ENCONTRAR O SUPLEMENTO NA HORA, MAS A CADA PESQUISADA KE DOU AKI FIKO MAIS CONFUSO!!!! JÁ COMPREI O WHEY PROTEIN DA PROBIÓTICA O NITRO NO2 E KERO JUNTAR COM MAIS ALGUM TIPO NO2, SÓ KE PESQUISEI AKI NO SITE E UNS DISSERAM KE É JOGAR GRANA FORA, KE NÃO ADIANTA MUITO CUSTO X BENEFÍCIO, MAS MSM ASSIM FUI PESQUISAR VALORES, E VÍ KE SÃO CARÍSSIMOS, TEM UNS KE CUSTÃO QSE R$300.... E VÍ PELOS DPOIMENTOS KE NÃO ADIANTA NADA ESSA BAGULHO DE NO2, KE FIKA INXADO SÓ DPOIS DO TREINO E MUCHA DPOIS DE UNS MINUTOS!!!!! MUITOS FALAM KE O AUMENTO NÃO É PERMANENTE!!!!!!! AAAAAHHHHH SABE...... NINGUÉM ENTRA EM ACORDO NENHUM!!!!!!!!! UNS FALAM KE É BOM OUTRO KE FALAM KE É RUIM..... AFINAL EXISTE ALGUM AÍ KE VALHA MSM A PENA E KE TODO MUNDO APROVA NA UNANIMIDADE?????????? SEMPRE TEM UM NEGO E FIKA NO "CHOVE-NÃO-CHOVE" AH MANOW DECIDE UÉ !! O BAGULHO KE CE USA É BOM OU NÃO?? AÍ EU LOGO PAREI DE ME INTERESSAR PELOS "DILATADORES" DE VEIAS, AÍ EU FUI PESQUISAR SOBRE + SUPLEMENTOS, ME INTERESSEI PELA LINHA "ANIMAL" DA UNIVERSAL, SÓ KE VI RELATOS DENEGRINDO A LINHA "ANIMAL", FALANDO KE SÃO COMPRIMIDOS DEMAIS DA CONTA..... ..... MAL PASSA PELA GARGANTA..... ..... TIRA APETITE.... ..... DA DOR DE ESTÔMAGO..... AAHHHH POXA, QDO EU ACHO KE VOU CONSEGUIR ACHAR O SUPLE. IDEAL, APARECE UM E FALA KE NÃO ADIANTA NADA!!!!!! MAS PERSISTI + UM POKIM FUI NO SITE OFICIAL DA UNIVERSAL VER ESSA LINHA "ANIMAL" E FIKEI ++++ CONFUSO AINDA MEU !!!!! ÔRRRAAA MEU EU SÓ KERO CRESCER SÓ ISSO, NÃO É TÃO COMPLICADO ISSO KE EU KERO NÉ MANOW????? ENTREI NO SITE E VÍ UM MONTE DE BAGULHO LÁ MINHA NOSSA!!!!!! OLHA SÓ: Animal ANIMAL NITRO ANIMAL PAK Linha Esportiva BCAA Stack GLUTAMINE POWDER MIX BOY REAL GAINS SOY PRO ULTRA WHEY PRO UNI-SYN MEAL REPLACEMENT ZMA PRO Hard Line AMINO 1000 AMINO 3001 BCAA 2000 CARBO PLUS CHROMIUM PICOLINATE EASY TO SWALLOW FB EGG AMINO 1700 GAIN FAST GH MAX HARD FAST MILK & EGG R-FAST RIBOSE Specialized Protein SPECIALIZED PROTEIN FOR DIETING CEIS VÃO VER KE A EXPLICAÇÃO KE O SITE DA SOBRE CADA PRODUTO SÃO BASICAMENTE AS MESMAS, SÓ MUDA UMA COISA E OUTRA. OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH GALERA NÃO É POR NADA NÃO, MAS ME AAAJJJJJJJJUUUUUUUUUUDDDDDDAAAAAAAAAAAAAA KE MONTE DE BAGULHO É ISSO??? SERÁ KE TENHO KE FAZER 10 ANOS DE FACUL PRA SABER QUAL EU TENHO KE TOMAR???? QUAL É O MELHOR PRA EU CRESCER E FICAR DO TAMANHO DE UM BOI??????? GALERA OLHA CEIS VÃO CONCORDAR COMIGO PELO AMOR DE D.... TEM MAIS SUPLEMENTOS NO MUNDO DO KE GENTE UÉ !!!!! COMO VOU SABER QUAL É O MELHOR PRA MIM???????????????? ME AJUDA!!!!! DESCULPA A INDIGNAÇÃO, MAS TB NÃO É ATOA NÉ NEGO????? ABRAÇO PESSOAL E VÊ SE ME AJUDAE!!!!!!
Martinez Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 ow cara... faz o seguinte.. (nem li tudo) passa ai suas meidas.. altura.. peso.. quais sao os seus objetivos e tal q o povo aqui ajuda t passando quais suplementos seriam bons pra ti abraço
tarlazao Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 nossa fii q escandalo .... vc acha q existe tanto suplemento a toa?? VC tbm acha q todo mundo eh igual ?? cresce igual ?? se liga... cada um tem uma resposta para os suplementos q toma.... por isso cada um fala uma coisa ... c vc que te certeza c funciona em vc vc tem q se cobaia e testa ... pq pode funciona com 1 milhao de niguinho e com vc nao ... entao nao tem como te fala um suplemento 100% certo q vc vai cresce e suplemento nao eh milagre ... c vc que cresce tao rapido assim a unica coisa q vai adianta eh bola ... primero começa a come direito e a treina direito pq sem isso nen com bola ... abraço ...
Molotovitaliano Postado 3 de dezembro de 2005 Autor Postado 3 de dezembro de 2005 Valeu pela ajuda Martinez, tenho 1,73m peso 75kg kero aumentar muito de massa magra !!!
Guembezão Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 Primeiramente bem vindo ao forum.... mas ve se nao escreve com o caps lock, pq fica ruim pra ler (eu mesmo nem li tudo). Se vc treina a 2 anos, e acha que num ta virando, tem alguma coisa errada... ou com seu treino/descanso ou com a alimentaçao (e as vezes falta um pouco de genetica tb). Suplemento pode dar uma boa ajuda, mas num faz milagre nao... eu sou adepto do whey-dextrose-albumina, nem gosto de ficar inventando moda, e sempre tive bom resultados assim. Poste seu treino e alimentaçao. Um abraço. Falow.
Cavok Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 Existem suplementos pra cada tipo de pessoa, situação e objetivo, antes de comprar procure uma boa orientação pra não acabar se arrependendo depois.
Molotovitaliano Postado 4 de dezembro de 2005 Autor Postado 4 de dezembro de 2005 Primeiramente bem vindo ao forum.... mas ve se nao escreve com o caps lock, pq fica ruim pra ler (eu mesmo nem li tudo). Se vc treina a 2 anos, e acha que num ta virando, tem alguma coisa errada... ou com seu treino/descanso ou com a alimentaçao (e as vezes falta um pouco de genetica tb). Suplemento pode dar uma boa ajuda, mas num faz milagre nao... eu sou adepto do whey-dextrose-albumina, nem gosto de ficar inventando moda, e sempre tive bom resultados assim. Poste seu treino e alimentaçao. Um abraço. Falow. Obrigado, Guembezão, tá certo ke nenhum suplemento faz milagre, mas existem uns karas ke dizem ke ganham massa muscular 3,5kg por mes tomando esses suplementos, tipo animal....... vc concorda ke deve ajudar??? E o NO2 ??? ke ke vc acha deles???? Meu treino: A-Peito e bíceps Crusifixo Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Rosca Direta Rosca Alternada Scott invertido B- Costas e Tríceps Remada Fechada Remada Unilateral Puxada Frente Pullover (pras asas) C- Perna ombro e trapeézio Flexor Extensor Adutora Abdutora elevação lateral desenvolvimento barra livre puxada frontal barra livre puxada atrás ----------------------------------------------------- Agora estou na fase de regeneração muscular, com séries de 3x15 e pra perna 3x20, segunda começo com 1x12, 1x10, 1x8, 1x6, 2x4!!!!! eae ke ke vcs acham????????????
Visitante Nike Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Primeiramente bem vindo ao forum.... mas ve se nao escreve com o caps lock, pq fica ruim pra ler (eu mesmo nem li tudo). Caps Lock ligado é marca do cara que mais postou na história do fórum,tem copyright Tipo tu nem é tão frango assim, e sei lá compra uns whey ,(são caros mas valem a pena) E um hiper,toma e relaxa
Molotovitaliano Postado 4 de dezembro de 2005 Autor Postado 4 de dezembro de 2005 Caps Lock ligado é marca do cara que mais postou na história do fórum,tem copyright Tipo tu nem é tão frango assim, e sei lá compra uns whey ,(são caros mas valem a pena) E um hiper,toma e relaxa Foi malz aí por ter falado muito!!! Kara nem sou frango, mas é ke kero ganhar mais massa magra!!!! Achei ke alguém me idicaria NO2 pra usar..... Mas obrigado pela sugestão ee espero ++ opinioes valeu!!!!
Visitante hobesnaldo Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 na moral kara achei meio papagaiada essa sua mensagem ai,mas la vai minha humilde opniao:1-no2 nao e tao ruim assim,tive otimos resulatados usando o x-pand da dymatize,apesar de ser karo pra kacet....2-se vc nao quer usar o no2 vai do basico mesmo creatina+whey+malto+albumina,alaido a boa alimentacao,descanso e treino vc deve ganhar massa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora