Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola galera ...eu so novo no forum e queria saber se eu posso tomar essis dois suplementos alimentares ..juntos eu tenhu 18 anos e tenho 1.80 de altura e 63 quilos so magrinho ..euaheua eu quero ganhar massa e definição muscular ..eu compei a creatina pura micromizada da IntegralMedica ,comprei um pote de 300 gramas e compei o Whey Protein de 840gramas e quero saber c nao tem algum problema tomar junto e como q eu devo tomar cada um deles ...me ajudem ... e tambem quero saber c tem resultados rapidos ...FLw e abraços ..estou aguardando respostas

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

um dos efeitos do roacutan é a fragilidade muscular sim

acredito até que quando um medico receita a isotretinoina,previna o paciente sobre esforços fisicos

mas se vc nao muda o treino a muito tempo e começou a sentir as dores,é melhor parar ou diminuir consideravelmente a carga

Postado

Pow, tu tem 60 kg ( somaliano) e tá tomando whey???pra evoitar a perda de massa??Que massa??vc não tem massa

Toma hipercalórico até chegar os 75 80kg e pronto!

Postado

eae galera bom eu fiz 3 messes de academia dai eu parei dois messes e voltei a fazer a um mes ..mas nessi tempo que eu fiz academia ganhei quase nada ou nada ...isso me xateo muito ....bom eu estudei varios suplementos alimentares mas nao xegeui me aprofundar....bom eu compei dois

A CREATINA PURA MICROMIZADA DA INTEGRAL MEDICA compei um pote de 300 gramas

E COMPEI O NUTRI WHEY PROTEIN QUE tam é da INTEGRALMEDICA é um pote de 840 gramas e é um Hipercalorico

Bom eu tenho 1.80 de altura 63kg e 28 cm de biceps ...bom eu quero saber se da pra tomar os dois juntos como q eu devo tomar que horas são as melhores para tomar e se tomar com agua com gaz tem efeito melhor ....bom e tambem quero saber se vai ter algum resultado em uma semana tomar essis suplementos alimentres ....bom glera to esperando respostas

Postado
eae galera bom eu fiz 3 messes de academia dai eu parei dois messes e voltei a fazer a um mes ..mas nessi tempo que eu fiz academia ganhei quase nada ou nada ...isso me xateo muito ....bom eu estudei varios suplementos alimentares mas nao xegeui me aprofundar....bom eu compei dois

A CREATINA PURA MICROMIZADA DA INTEGRAL MEDICA compei um pote de 300 gramas

E COMPEI O NUTRI WHEY PROTEIN QUE tam é da INTEGRALMEDICA é um pote de 840 gramas e é um Hipercalorico

Bom eu tenho 1.80 de altura 63kg e 28 cm de biceps ...bom eu quero saber se da pra tomar os dois juntos como q eu devo tomar que horas são as melhores para tomar e se tomar com agua com gaz tem efeito melhor ....bom e tambem quero saber se vai ter algum resultado em uma semana tomar essis suplementos alimentres ....bom glera to esperando respostas

kra vai cum calma

num eh assim do dia pro outro nao

primeiro essa creatina da integral q tu compro eu usei ela e nao me deu resultado nenhum, creatina da integral eh mto ruim, era melhor ter pego uma importada, eh mais caro mais compensa mto mais, espero q te de resultados, pq comigo num deu nda so serviu pra aprender

nao espere resultados milagrosos em 1 semana, suplemento nao eh bomba, msm com bomba nao seria tao rapido

nao adianta suplementar sem treinar direito, primeiro vc tem q c adaptar ao treino, treinar intesamente, descansar mto bem e comer mtoo msm

agora eu axo q o melhor seria vc fikr so no hiper calorico

acredito q esse ai q vc comprou nao eh bem um hiper nao

eu te aconselho a comprar um hiper da probiotica

sao bons e tem um custo acessivel

c puder gastar um pokinho a mais pega um xamado 3200 anti catabolic eh mto bom

c nao tiver pega um mais barato msm, o massa nitro no2 eh bom tbm,

creatina espera mais uns 2 meses pra vc suplementar

vale mais apena, nao espere ganhar 10 kgs em 1 mes

isso eh aos pokos, nao adianta ter pressa q nao vai adiantar nda

eu sei q eh foda no começo, ker q tdo seja rapido, mas cum tempo vc percebe q nao eh bem assim

treine bem, coma mto bem, durma bem, na suplementaçao manda hiper ou um malto no pos treino, whey agora nao vai adiantar mto, guarda ele pra mais tarde junto cum a creatina

faz q nem ele falo emcima

espera xegar nuns 75, 80 ai c começa a tomar whey

visite outras sessões do forum, tipo nutriçao, pra vc pode aprender a montar uma dieta especial, treinamento e outras

tem um artigo na parte de metodos cientificos mto bom, passa lah e da uma lida q ajuda bastante, c kiser dps posto pra vc

flww

Postado

valew pela dika amigo ...eu ja peguei uma tabela para nutrição ...mas tipo quando eu for tomar ...como eu devo tomar quais os melhores geitos de tomar e horarios para eu tomar ..tipo antes do treino dnoite ...me diz\ essa dika ..e se eu tomo a criatina primero ou o hipercaloriko ...ou se eu tomo os dois juntos

..

flw abraços e valew pela ajuda vo me mata treinamdo mais uns 2 messe e dai vo toma issu

Postado
valew pela dika amigo ...eu ja peguei uma tabela para nutrição ...mas tipo quando eu for tomar ...como eu devo tomar quais os melhores geitos de tomar e horarios para eu tomar ..tipo antes do treino dnoite ...me diz\ essa dika ..e se eu tomo a criatina primero ou o hipercaloriko ...ou se eu tomo os dois juntos

..

flw abraços e valew pela ajuda vo me mata treinamdo mais uns 2 messe e dai vo toma issu

é melhor ficar só no hiper,fazer uma dieta hipercalorica e treinar sério

hiper,aconselho 3200 da probiotica se quiser gastar pouco

toma 1 dose dele no pós treino

quando vc tiver ganhado mais peso,mais medidas e estiver com o percentual de gordura mais elevado,cicle com a creatina

Visitante Doug sarado
Postado
Pow, tu tem 60 kg ( somaliano) e tá tomando whey???pra evoitar a perda de massa??Que massa??vc não tem massa

Toma hipercalórico até chegar os 75 80kg e pronto!

boa tem q meter hiper nessa galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...