Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena o custo/beneficio do MYOPLEX?????

Post Destacado

Postado

Fala galera!!!

Queria saber uma coisa... falam mtooo bem desse Myoplex.. mas sera q compensa mesmo pelo preço?? Nem eh mtoooo caro assim, mas vale a pena???

Se eu fosse tomar, substituiria pelo whey e dextrose no pos treino??? E tem gente q fala de tomar soh meio pack.. seria o suficiente mesmo soh meio?? Pq o q eu quero comprar vem 42 g de proteina... se eu substituir o whey pelo myoplex, estarei ingerindo a mesma qtde de proteina praticamente... aí eh q tah, num acaba dando quase no mesmo , apesar do myoplex ter uma qualidade bem melhor q o why???

Espero q alguem q tenha tomado possa me dizer se eh tao bom qto falam mesmo!!

Valeww

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kra...eh o tipo da coisa...em relaçaum ao custoxbeneficio: axo q vale a pena sim!!! confere ae....s tu comprar o d 47 packs(no MADRUGAUM d preferencia, q custa uns 320,00 eu axo), e tomar meio pack por dia 5x/semana(q jah dah uma boa qntd d ptn), irah dar p 4 meses :lol: .....agora olha soh, s tu comprar uma Whey por mes(por baixo 80,00)..darah ao fim d 4 meses, 320,00!!!

Axo q compensa pela alta qualidade do Myoplex.....

Qnt a tomar soh meio pack, eh pq a qntd d ptn contida em meio pack d Myoplex, estah em uma dose completa d Whey(excluindo o Isopure e mais alguns powcos eu axo...)...flw

Postado

Mas se vc comprar uma Whey designer (das melhores) de 2,2 kg, dura uns tres meses por 185,00. em torno de 65 reais por mes!! um myoplex de 320,00 dah pra 4 meses.

Olha só o meu raciocinio. Pra mim eu pensei assim pra 2006:

Programa 1:

1 myoplex 47 packs 339,50 no madrugao

4 kg de malto 32,00

2 kg de albumina saltos 79,00

Total: 440,00 com duração pra 4 meses (110,00 mensais de media)

Tenho tres suplementos pra tomar

Programa 2:

1 whey designer 2,2kg 185,00 no madrugao

5kg de malto 40,00

1,5kg de albumina saltos 60,00

1 creatina 300g 60,00

Total: 350,00 com duraçao pra 3 meses (115,00 mensais)

Aqui eu tenho 4 suplmentos pra tomar. Entao qual programa teria mais rentabilidade?? lembrando que soh posso gastar 120 reais mensais com suplementos.

Postado

È um ótimo suplemento com a facilidade que já vem separado em sacos e não precisa dosar, e com a adição de várias vitaminas, o gosto tbm é dos melhores, batendo na maioria dos outros, só o preço que sai salgado.

Valer a pena é relativo, comida sai mais barato, mas ele é prático, e é essa práticidade que você estará pagando.

Postado

Humm... tah certo!! Pelo visto compensa mesmo compra um Myoplex!!! Mas soh por curiosidade, alguem ae q comento ja tomou alguma vez??? Se tomou, deu otimos resultados mesmo?? Qtos kg ganhou??

Valewww brothers pelos comentarios!!

Postado
Humm... tah certo!! Pelo visto compensa mesmo compra um Myoplex!!! Mas soh por curiosidade, alguem ae q comento ja tomou alguma vez??? Se tomou, deu otimos resultados mesmo?? Qtos kg ganhou??

Deu

5

Postado

Olha só o meu raciocinio. Pra mim eu pensei assim pra 2006:

Programa 1:

1 myoplex 47 packs 339,50 no madrugao

4 kg de malto 32,00

2 kg de albumina saltos 79,00

Total: 440,00 com duração pra 4 meses (110,00 mensais de media)

Tenho tres suplementos pra tomar

Programa 2:

1 whey designer 2,2kg 185,00 no madrugao

5kg de malto 40,00

1,5kg de albumina saltos 60,00

1 creatina 300g 60,00

Total: 350,00 com duraçao pra 3 meses (115,00 mensais)

Aqui eu tenho 4 suplmentos pra tomar. Entao qual programa teria mais rentabilidade?? lembrando que soh posso gastar 120 reais mensais com suplementos.

Qual desses ai estao melhor??? Repondam por favor

Postado

Rapaz...tow terminando o meu...devo afirmar q durante esse tempo eu "fraquejei" e acabei tomando em alguns dias o pack inteiro :lol:

Mas em powco mais d 3 meses, passei d 75,5kg p 81kg(c qualidade...n foi d gordura!)...tomo tb malto e albumina ao dormir...eh isso! flw :wink:

Postado

Qual desses ai estao melhor??? Repondam por favor

Kra, como esse programa 2, tu n vai poder fazer por 3 ow 4 meses(devido o ciclo d Crea ser d no max 2 meses! Pelo menos eh o q eu penso!), eu iria no programa 1 msm....e durante esse tmp fazia uma economiazinha em alguma owtra coisa( sem ser nos suplementos eh claro!), p comprar a Crea...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...