diogodm Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Altura: 1.66 Peso Atual: 58kg Objetivo: Hipertrofia 65kg +/- Pessoal, Ja tenho em maos tudo que vou tomar, mas ainda quero comprar o NO2 da Bodysize... entao o q tenho eh o seguinte: Creatina - Pure Creatine AGE Nutrilatina BCAA - Midway Way Protein (Shake) - Midway Maltodextrina Queria saber da galera ai como devo administrar os suplementos que jah tenho e se me aconselham mesmo comprar o NO2 ou outra coisa no lugar.... Os suplementos q tenho sao de boa qualidade??? Abraco.
Carioca-JPA Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 nao aconselho NO2 já que o seu objetivo nao parece ser definir agora whey da midway nao presta prefira universal,designer(next proteins),optimum e perfect whey(nature's best) nao se precisa de BCAA,no whey já contem os aminos creatina só se vc tiver pelo menos 2 meses de treino pós treino- 1 dose de whey+ 40g. de malto creatina-nos primeiros 5 dias: uma colher de chá(5g.)4 vezes ao dia,perto das refeiçoes de preferencia e nao muito perto da hora de dormir(e tomando uma das doses depois do treino com malto e whey) depois que se passarem os 5 dias tome somente 5g. depois do treino(com malto e whey)por no máximo mais 45 dias
diogodm Postado 5 de dezembro de 2005 Autor Postado 5 de dezembro de 2005 Carioca, Valeu pela ajuda. Esse Way da Midway ai nao eh o WHEY PROTEIN nao... eh um shake da midway que tem esse nome, cada dose dele possui 25g de carbo e 10g de proteina +/-..... Quanto ao NO2 o que tah me dando vontade de toma-lo nao eh a definicao e sim o aumento da forca "prometido" de ateh 340% e o "bombeamento permanente dos musculos". A Creatina tudo bem... eu jah malho ha mais de 3 anos, mas eu malho no periodo da noite, entre 20:00 e 21:30 entao a creatina pos-treino sempre acaba sendo antes de dormir.. Um abraco e valeu pelos toques.
Rikcardow Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 o carioca falow tdo abraços _________________ RICARDO
diogodm Postado 7 de dezembro de 2005 Autor Postado 7 de dezembro de 2005 Tah bom pessoal, Sintetizando o assunto e como usar: Desisti do NO2, vou investir em um Whey e em Dextrose. A Malto eu jah to tomando no pre-treino, mas o restante dos suplementos eu soh vou comecar a tomar em janeiro, da seguinte forma: CREATINA 2/jan a 6/jan (4 doses diarias - 20g) Saturacao. POS-REFEICOES. 7/jan em diante (1 dose diaria - 5g). POS-TREINO. MALTO 2/jan em diante (1 dose diaria - 40g). PRE-TREINO. DEXTROSE 2/jan em diante (1 dose diaria - 25g). POS TREINO. WHEY 2/jan em diante (1 dose diaria?????) POS-TREINO. Minhas duvidas sao: Qual a Whey devo comprar e como devo tomar? Devo comprar albumina tbm? Como usa-la? PS: Malho entre 21:00 e 22:00, o pos-treino eh minha ultima refeicao.
Abboud Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 Kra eu sempre vejo a galera fla pra espera pra toma a creatina, se eu fosse vc nao esperava e nao precisa fazer a saturacao, eu nao fiz e nao deu diferenca nenhuma, eh desperdicio saturacao, o maximo q faz eh te incha mais rapido, mas forca mesmo vem do mesmo jeito. BCAA soh qdo te ver em fase de perder gordura, NO2 eh bem inutil mesmo mto kro e poucos resultados. Vai de whey+dextrose+creatina mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora