tonho'ss Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 e aê galera, sera q com essa combinação saiu do canto, já q meu objetivo é ganho de massa muscular... tomarei assim: ao acordar whey da probiotica. 30 min antes do treino 2 capsulas de NO2 Nitro e ao voltar malto+whey da designe.. malho de 2h30 as4hs.... se alguem já tomou esse NO2 Nitro Active, falem de seus ganhos, será q vale a pena mesmo ele... falow pessoa
tarlazao Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 ai amigo tonho'ss eu acho q vc nao devia toma NO2 nao viu ... ao inves de compra o no2 investe num whey melhor tipo da optimum .... ou ate pega um hipercalorico .. mais nao sei c o hiper eh ideal a vc pois vc nao especificou teu trino nen teu bf ec etc...abrasso opiniao minha isso ai ..
tonho'ss Postado 7 de dezembro de 2005 Autor Postado 7 de dezembro de 2005 valeu pela sua opnião, mas eu comprei a whey da designer, meu objetivo é ganho de massa muscular, eu ia comprar um hiper, mas acabei comprando o whey da designer, achei melhor... peso apenas 56kg e tenho 1.67 de altura.... e tou pensando em comprar esse no2 pra ver se dá um gaz a mais... vejo a galera aqui falando q ele é otimo, pois deixa vc todo inchado.... falow... valeu pela opnião.... espero mais opniões....
tarlazao Postado 7 de dezembro de 2005 Postado 7 de dezembro de 2005 bom .. da uma pesquisada ai no NO2 .. eu nunca tomei mais tenho 2 amigos q tomam .. um ja tomo 1 caxa e nao vai mais compra pq ele acho q foi grana desperdiçada .. o outro ta no meo do pote e falo q nao vai continua nao ... bom eh isso ... as vezes pode ser pq eles ja sao gigantes mais as vezes pode nao funcionar mesmo ou foi a maerca .. ah sei la .. c vc tive disposto a gasta a grana pra testa o produto acho q vale a pena ... depois conta ai pra gente o resultado ... oh o no2 q um desses meu amigo comprou foi da body size o outro eu nao lembro ... eh isso ... e acho q valeu a pena te pego o whey da designer... abraçao !
tonho'ss Postado 7 de dezembro de 2005 Autor Postado 7 de dezembro de 2005 Valeu novamente cara, pode deixar, vou comprar mesmo o no2, quando acaba eu postarei o resultado.... valeu!!!
lucianfisher Postado 13 de dezembro de 2005 Postado 13 de dezembro de 2005 ai amigo tonho'ss eu acho q vc nao devia toma NO2 nao viu ... ao inves de compra o no2 investe num whey melhor tipo da optimum .... ou ate pega um hipercalorico .. Com todo respeito....... mas se nao sabe nao fala! serio gente! isso acaba confundindo a galera! pegar um whey melhor? do q o desingner..... fala serio!
tarlazao Postado 14 de dezembro de 2005 Postado 14 de dezembro de 2005 relamente falei merda mesmo .. whey da designer eh nivel da optimum neh .. mal ai ..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora