Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e aê galera, sera q com essa combinação saiu do canto, já q meu objetivo é ganho de massa muscular...

tomarei assim:

ao acordar whey da probiotica.

30 min antes do treino 2 capsulas de NO2 Nitro

e ao voltar malto+whey da designe..

malho de 2h30 as4hs....

se alguem já tomou esse NO2 Nitro Active, falem de seus ganhos, será q vale a pena mesmo ele...

falow pessoa

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ai amigo tonho'ss eu acho q vc nao devia toma NO2 nao viu ... ao inves de compra o no2 investe num whey melhor tipo da optimum .... ou ate pega um hipercalorico .. mais nao sei c o hiper eh ideal a vc pois vc nao especificou teu trino nen teu bf ec etc...abrasso

opiniao minha isso ai ..

Postado

valeu pela sua opnião, mas eu comprei a whey da designer, meu objetivo é ganho de massa muscular, eu ia comprar um hiper, mas acabei comprando o whey da designer, achei melhor...

peso apenas 56kg e tenho 1.67 de altura....

e tou pensando em comprar esse no2 pra ver se dá um gaz a mais...

vejo a galera aqui falando q ele é otimo, pois deixa vc todo inchado....

falow...

valeu pela opnião....

espero mais opniões....

Postado

bom .. da uma pesquisada ai no NO2 .. eu nunca tomei mais tenho 2 amigos q tomam .. um ja tomo 1 caxa e nao vai mais compra pq ele acho q foi grana desperdiçada .. o outro ta no meo do pote e falo q nao vai continua nao ... bom eh isso ... as vezes pode ser pq eles ja sao gigantes mais as vezes pode nao funcionar mesmo ou foi a maerca .. ah sei la .. c vc tive disposto a gasta a grana pra testa o produto acho q vale a pena ... depois conta ai pra gente o resultado ...

oh o no2 q um desses meu amigo comprou foi da body size o outro eu nao lembro ...

eh isso ... e acho q valeu a pena te pego o whey da designer...

abraçao !

Postado
ai amigo tonho'ss eu acho q vc nao devia toma NO2 nao viu ... ao inves de compra o no2 investe num whey melhor tipo da optimum .... ou ate pega um hipercalorico ..

Com todo respeito....... mas se nao sabe nao fala! serio gente! isso acaba confundindo a galera!

pegar um whey melhor? do q o desingner..... fala serio!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...