brunomendes Postado 11 de dezembro de 2005 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2005 e ae galera...começei a tomar o cla da eas faz nem 1 semana ainda eh mt bom o negocio...mais nos 2 primeiros dias tomei o certo 6 comp por dia...achei um exagero e começei a 3 por dia...e ai posso tomar cla da eas sem parar que nao vai me trazer nenhum prejuizo a saude?? ou vai?? um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavok Postado 11 de dezembro de 2005 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2005 Se você alterar a dose pode causar tanto problemas como pode o produto não funcionar (seu caso), utilize o indicado que irá dar tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_shakermaker_ Postado 12 de dezembro de 2005 Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2005 Olha naum quero assustar ninguem mas eu to usando o cla da optimum ha 3 semanas e estou tendo insonia e dor de cabeça .. ta foda !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomendes Postado 13 de dezembro de 2005 Autor Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2005 eh dor de cabeça eu senti nos primeiros dias e tal....insonia ate agora acho que nao... flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.