Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - Body size 52g de Proteina ... Confiam ????

Post Destacado

Postado

Alguem confia nessa marca e nesse produto ? .. será que é bom assim mesmo ? Sugestões !!!!

Não consegui colocar o link .. deu um problema então coloquei o nome ...

eu encontrei no site da Corpo Perfeito.com.br

Pesquisem por:

ISO Protein Zerocarb Body Size

Abraços,

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante The two
Postado

AI RAPAZ SO USANDO PRA SABER SE HE BOA, AQUIO PESSOAL FALA MAL SEM USAR, USA VC E VE SE GOSTA, SE GOSTAR TA BOM SE NAO GOSTAR NAO COMPRA MAIS, SEU CORPO FUNCIONA DIFERENTE DO MEU, ENTAO CORRE A TRAS DO Q HE BOM PRA VC.

Postado
AI RAPAZ SO USANDO PRA SABER SE HE BOA, AQUIO PESSOAL FALA MAL SEM USAR, USA VC E VE SE GOSTA, SE GOSTAR TA BOM SE NAO GOSTAR NAO COMPRA MAIS, SEU CORPO FUNCIONA DIFERENTE DO MEU, ENTAO CORRE A TRAS DO Q HE BOM PRA VC.

Vc tem razão, postei somente pra ver se alguem já tinha comprado e tal ,mas cada vez mais é dificil postar aqui ... o pessoal só comenta tópicos estupidos e ficam de bobeira um com o outro .. coisas sérias ninguem comenta ....

Postado

Vc tem razão, postei somente pra ver se alguem já tinha comprado e tal ,mas cada vez mais é dificil postar aqui ... o pessoal só comenta tópicos estupidos e ficam de bobeira um com o outro .. coisas sérias ninguem comenta ....

Ae véi, por ser um produto relativament novo, fik dficil a galera dzer s eh bom ow n!!! Mas pela tabela, parece ser bom.....como disseram, soh experimentando p saber!!! Mas pod ter ctz, q vaum t indicar os importados, pq a ptn tem melhor qualidad, por serem mais confiaveis, blá, blá, blá......... :wink: flw

Visitante Punisher_BR
Postado

é boa sim cara, se vc ta com dinheiro sobrando compra

existem outras com melhor custoXbenefício

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora