Breno Barreto Postado 14 de dezembro de 2005 Postado 14 de dezembro de 2005 eae galera.. qria saber se "compensa" tomar 1/2 Myoplex antes de dormir? seg/qua/qui eu faço musculação.. e ter/qui faço kickboxe.. eu sempre treino na faixa das 19hrs... visando hipertrofia.. antes de malhar eu tomo Malto.. logo após 4 col. de Amino... e antes de dormir o Myoplex... eu vejo que mta gnt toma logo após do treino, mas pra min é foda pq eu saio do trampo e vo direto pra academia..... enfim, qria saber opniao da galera ae []'s
Madrugão Postado 14 de dezembro de 2005 Postado 14 de dezembro de 2005 Antes de dormir seu organismo precisa de uma proteina de lenta absorção..o q não é o caso do Myoplex COmpre uma albumina. Vc consegue tomar malto e não consegue tomar a whey?? Leva numa garrafinha só o pó e completa com agua na hora.. Facil..
puxadordepeso Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 myoplex antes de dormir!! caro como ele é!! Toma albumina saltos, o madruga vende no site dele...baratinho!! Myoplex antes de dormir é phoodda com ph de pharmacia, 2 O de cooperativa e 2 D de toddy huahauhauahauhauha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora