Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonio do crescimento pode aumentar minha altura?

Post Destacado

Postado

Hormonios como engorgel, ou qualquer outro hormonio do crescimento pode aumentar a minha altura? Tenho 16 anos e tenho 1,67, quero crescer mais, o q vcs axam? Ou no caso de naum fazer efeito, oq vcs axam q eu edvo fazer para crescer mais?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Hormonios como engorgel, ou qualquer outro hormonio do crescimento pode aumentar a minha altura? Tenho 16 anos e tenho 1,67, quero crescer mais, o q vcs axam? Ou no caso de naum fazer efeito, oq vcs axam q eu edvo fazer para crescer mais?

irmaozin isso ai é coisa seriea..

vai num endocrinologista...

Postado

Dormir em pé!!!!

Ergogel nao eh hormonio. eh o estimulante q por sinal nao vale nada... eu jah tomei!!

Se vc tomar o Hormonio mesmo vc aumentaria sua altura se vc ainda possuir cartilagens na epifise dos ossos (sobretudo os grandes, como o femur, radio). pela sua idade sim, vc ainda aumentaria de altura, mas pode ficar submetido a uma acromegalia pelo uso do Hormonio. acromegalia eh o aumento exagerado das extremidades. vc quer ficar com o queixo do arnold e os dedos do frankeinstein???

Fique tranquilo eu tenho 18 anos e 1,68m e nao to nem ai!! eu quero eh ficar forte. vc deve chegar a 1,72m naturalmente, GH eh caro e perigoso!

Espero tê-lo ajudado. abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...