romulob Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 Olá pessoal, Eu treino a 3 meses e meio (5x por semana / +-1h30m), tenho 1,75m de altura e peso 65.8kg. Meu bf (segundo último cálculo que fiz por um site que passaram aqui no fórum) é 15%. Estou tomando CLA faz 1 semana... Tô pensando em comprar um Whey, mas ainda tenho dúvida se é melhor esperar eu perder a gordura que tenho no abdomem (não é muita) e então começar a tomar Whey ou se não tem problema de tomar os dois juntos... Alguém pode me explicar se existe algum problema? []s
Rikcardow Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 Olá pessoal, Eu treino a 3 meses e meio (5x por semana / +-1h30m), tenho 1,75m de altura e peso 65.8kg. Meu bf (segundo último cálculo que fiz por um site que passaram aqui no fórum) é 15%. Estou tomando CLA faz 1 semana... Tô pensando em comprar um Whey, mas ainda tenho dúvida se é melhor esperar eu perder a gordura que tenho no abdomem (não é muita) e então começar a tomar Whey ou se não tem problema de tomar os dois juntos... Alguém pode me explicar se existe algum problema? []s q site eh esse q calcula bf?? grato!
romulob Postado 20 de dezembro de 2005 Autor Postado 20 de dezembro de 2005 https://www.calculator.net/body-fat-calculator.html
GUILSILVA Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 não tem nenhum site que calcula bf em portugues ? meu ingles é muito ruim hehe. Abraços
romulob Postado 22 de dezembro de 2005 Autor Postado 22 de dezembro de 2005 Só achei em inglês mesmo... :/ []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora