fernamala Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 tava vendo aqui pq to meio cansado d demorar para crescer e naum me acostumar com os pesos dae tinha pensado em comprah uma whey vagaba + malto soh q os resultados com o hipercalorico são bem mais rapidos.. porem sem definiçao... msm assim pensei em tomar um hipercalorico leve.. q naum tenha mto carbo e consequentemente q naum deh mta gordura dae vih esse ae q parece ser bom.. alguem indica?? to vendo aqui no site plenaformasaude.com.br?? 70,95 o pot d 2450g e dae ia comprah dois pra saih frete gratis(alguem recomenda o site?).. um pra mim otro pra amigo... ahh e tenho um potinho d bcaa bound probiotica aqui tbm.. q vo parah d tomah pq o hiper jah tem.. ---1,67---63Kg---
Naner Postado 26 de dezembro de 2005 Postado 26 de dezembro de 2005 up tambem tava kerendo saber to pensando em comprar um link dlee http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Mega_Gym_3Whey_Gainer_(2450g)_Nutrilatina_Mega_Gym
jeancg Postado 26 de dezembro de 2005 Postado 26 de dezembro de 2005 Eu ja. Tem uma boa combinação de hiper com 3whey, tomei um pote parei pq isto detonou meu estomago fique inchado de tanto gases que tive com este hiper ai. Sei la se todo mundo tem este efeito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora