Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos da minha ginecomastia

Rafael-Paua

Post Destacado

Postado

Nojenta as fotos.

Acabei de dar um bodão.

Alias, esse lance parece akele lance do mar...

[ Esta Mensagem foi editada por: Palpiteiro em 2002-10-19 19:39 ]

[ Esta Mensagem foi editada por: Palpiteiro em 2002-10-19 19:41 ]

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
Postado

isso pode ocorrer mesmo em quem nunca fez um ciclo na vida, pode ocorrer em adolescentes de 10 a 14 anos..

Tá, mas na puberdade isso é normal, e com o tempo desaparece. Tanto que a galera zoa o moleque de punheteiro.

Postado

Po nao foi o ciclo de 40 winstrol com 22 durateston que meu deu ginecomastia.. ou melhor deixa eu explicar..

Minha ginecomastia desesnvolveu no meu primeiro ciclo de 20 winstrol com 8 decas de 50 mg... na ultima semana sentia minha maminha dolorida e desenvolveu um caroço... eu nao tinha tomado nada de proteção hormonal. Eu era um idiota e inclusive tenho toda a certeza que eu tomei winstrol falsificada, pois 50 mg / semana de Deca nao reetm liquido. Mas 200 mg de winstrol falsificada ( geralmente alguma testosterona barata )/ semana retem! hehehe fikei com uma cara de lua tinha de ver...

NO meu terceiro ciclo, graças a DEus minha teat direita se desenvolveu.... pois prefiro logo ter nas duas e resolver logo 100% do problema do que vai, tira uma gineco e depois ainda tem de tirar a outra.....

Pra vcs verem e terem ua nocao, eu tava com 93 kg mais seco que cvs podiam imaginar.... eu com esse meu corpo da foto eu estava 9 meses sem bombar e ainda por cima 1 mes parado... eu atualmente vou fazer 2 meses parado.... ah eu ainda tava tomando anti-inflamatiro que é um xurriante de primeira....

Vcs vao ver eu voltar ao mundo hardcore com o meu ciclo de WELCOME, FEMARA, CIPIONATO ( 600 mg/week ) e 200 mg /WEEK stanozolol

Postado

Na boa, nunca tomei AES e pretendo ficar sem tomar. Não sou contra quem toma, mas se pedirem a minha opinião, vou falar pra não tomar.

Mas esse caso é a prova da falta de informação. Se o cara soubesse que tinha que tomar as proteções e tal, talvez não tivesse esse problema. Eu mesmo não entendo nada de AES . Se um dia resolvesse tomar, estaria fufu!! Teria que sair atrás de info.

Por isso que eu acho q o fórum devia falar sobre isso sim, já que tem outros que falam. O que tem que proibir é venda de aes e tal.

Sei lá, é a minha opinião.

falou!

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)
Postado

Em 2002-10-22 13:36, FreeBus escreveu:

Na boa, nunca tomei AES e pretendo ficar sem tomar. Não sou contra quem toma, mas se pedirem a minha opinião, vou falar pra não tomar.

Mas esse caso é a prova da falta de informação. Se o cara soubesse que tinha que tomar as proteções e tal, talvez não tivesse esse problema. Eu mesmo não entendo nada de AES . Se um dia resolvesse tomar, estaria fufu!! Teria que sair atrás de info.

Por isso que eu acho q o fórum devia falar sobre isso sim, já que tem outros que falam. O que tem que proibir é venda de aes e tal.

Sei lá, é a minha opinião.

falou!

CORRETO.

MAS NA MINHA OPINIÃO, SE A INFORMAÇÃO FOSSE MUITO AMPLA, E NÃO SÓ RESTRITA ÀS PESSOAS DA NET, ATÉ A VENDA DOS AES DEVERIA SER LIBERADA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...