Palpiteiro Postado 19 de outubro de 2002 Postado 19 de outubro de 2002 Nojenta as fotos. Acabei de dar um bodão. Alias, esse lance parece akele lance do mar... [ Esta Mensagem foi editada por: Palpiteiro em 2002-10-19 19:39 ] [ Esta Mensagem foi editada por: Palpiteiro em 2002-10-19 19:41 ]
XiCot Postado 20 de outubro de 2002 Postado 20 de outubro de 2002 depois da cirurgia voltaste ao normal ?
acarrara Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 isso pode ocorrer mesmo em quem nunca fez um ciclo na vida, pode ocorrer em adolescentes de 10 a 14 anos.. Tá, mas na puberdade isso é normal, e com o tempo desaparece. Tanto que a galera zoa o moleque de punheteiro.
hellraiser Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 é mesmo muita sacanagem, na adolescencia isso pode ocorrer mas depois some, ai o pessoa chama o garoto de punheteiro.
Rafael-Paua Postado 22 de outubro de 2002 Autor Postado 22 de outubro de 2002 Po nao foi o ciclo de 40 winstrol com 22 durateston que meu deu ginecomastia.. ou melhor deixa eu explicar.. Minha ginecomastia desesnvolveu no meu primeiro ciclo de 20 winstrol com 8 decas de 50 mg... na ultima semana sentia minha maminha dolorida e desenvolveu um caroço... eu nao tinha tomado nada de proteção hormonal. Eu era um idiota e inclusive tenho toda a certeza que eu tomei winstrol falsificada, pois 50 mg / semana de Deca nao reetm liquido. Mas 200 mg de winstrol falsificada ( geralmente alguma testosterona barata )/ semana retem! hehehe fikei com uma cara de lua tinha de ver... NO meu terceiro ciclo, graças a DEus minha teat direita se desenvolveu.... pois prefiro logo ter nas duas e resolver logo 100% do problema do que vai, tira uma gineco e depois ainda tem de tirar a outra..... Pra vcs verem e terem ua nocao, eu tava com 93 kg mais seco que cvs podiam imaginar.... eu com esse meu corpo da foto eu estava 9 meses sem bombar e ainda por cima 1 mes parado... eu atualmente vou fazer 2 meses parado.... ah eu ainda tava tomando anti-inflamatiro que é um xurriante de primeira.... Vcs vao ver eu voltar ao mundo hardcore com o meu ciclo de WELCOME, FEMARA, CIPIONATO ( 600 mg/week ) e 200 mg /WEEK stanozolol
FreeBus Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Na boa, nunca tomei AES e pretendo ficar sem tomar. Não sou contra quem toma, mas se pedirem a minha opinião, vou falar pra não tomar. Mas esse caso é a prova da falta de informação. Se o cara soubesse que tinha que tomar as proteções e tal, talvez não tivesse esse problema. Eu mesmo não entendo nada de AES . Se um dia resolvesse tomar, estaria fufu!! Teria que sair atrás de info. Por isso que eu acho q o fórum devia falar sobre isso sim, já que tem outros que falam. O que tem que proibir é venda de aes e tal. Sei lá, é a minha opinião. falou!
Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO) Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Citar Em 2002-10-22 13:36, FreeBus escreveu: Na boa, nunca tomei AES e pretendo ficar sem tomar. Não sou contra quem toma, mas se pedirem a minha opinião, vou falar pra não tomar. Mas esse caso é a prova da falta de informação. Se o cara soubesse que tinha que tomar as proteções e tal, talvez não tivesse esse problema. Eu mesmo não entendo nada de AES . Se um dia resolvesse tomar, estaria fufu!! Teria que sair atrás de info. Por isso que eu acho q o fórum devia falar sobre isso sim, já que tem outros que falam. O que tem que proibir é venda de aes e tal. Sei lá, é a minha opinião. falou! CORRETO. MAS NA MINHA OPINIÃO, SE A INFORMAÇÃO FOSSE MUITO AMPLA, E NÃO SÓ RESTRITA ÀS PESSOAS DA NET, ATÉ A VENDA DOS AES DEVERIA SER LIBERADA.
CaMaChO Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 NA PRÓXIMA VEZ VC VAI PRA LISTA NEGRA [ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-10-22 17:53 ]
SabioOgro Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 dexa eu ve se eu intendi!!! vc teve ginecomastia por se entupi de bomba e vc ainda vai toma mais??? vc ta querendo oq?vira a Cida Marques?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.