Filsf Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Quais são as vantagens e desvantagens de se roubar durante o treinamento?
Visitante Nike Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Até o Arnold roubava na rosca Vendo desse ponto. vale a pena, olha o tamanho que ele ficou
-Simbiose- Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Quais são as vantagens e desvantagens de se roubar durante o treinamento? A vantagem de vc fazer tudo certinho, é que a amplitude de movimento é completa. Vc tem um contração completa, e um trabalho muscular 100% Já quando vc rouba, vc não tem essa amplitude, mais como vc pega mais peso, acho que é bom também (eu soco peso d+ roubo mesmo).
CLOn3 Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 A vantagem de vc fazer tudo certinho, é que a amplitude de movimento é completa. Vc tem um contração completa, e um trabalho muscular 100% Já quando vc rouba, vc não tem essa amplitude, mais como vc pega mais peso, acho que é bom também (eu soco peso d+ roubo mesmo). tbm roubo d+ nesse euHEuh
rodrigo.piedade Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Eu roubo um pouquinho também, mas o mínimo possível. Roubo só o suficiente pra levantar o peso que eu tô tentando aumentar. Lembrando que existe o risco de machucar as costar também durante a roubada. Então, cuidado pessoal ! []'s
dudly Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Vejam o mini trailer do Jay Cutler, isso n é roubar é aplicar impulso nos movimentos e mover o corpo naturalmente e n "travar o boga". Roubar é colocar 50% do peso para o ajudante levantar já apartir da metade da série heheh Ripped To Shreds
-Simbiose- Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Tenho certeza que 90% ou mais rouba...
Mvrck Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 é dificil fazer um exercicio com intensidade maxima sem roubar nas ultimas repetiçoes ....
gpa Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Realmente nas ultimas repetições você ou rouba um pouco, ou da um impulso com o corpo, mas tem que tomar muito cuidado para não acabar se lesionando. É sempre bom ter um ajudante te acompanhando. T+
SociallyCorrupt Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Como dis o ditado: Quem não rouba, não cresce...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora