BOmber_FeNiX Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 qual dos 2 combinados a um mass 3200 ( apenas uma dose na manha) pra ganhar massa? ambos vo tomar só pos treino com malto
Carioca-JPA Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 designer whey é mais eficaz no pós treino do que um MRP(exceto myoplex) apesar do RX da nutrilatina ser um dos que tem o melhor custoXbeneficio
Visitante The two Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 manda um pote de hipercalorico por semana
diogodm Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 manda um pote de hipercalorico por semana fiquei impressionado com a dica!!! eh um pote de 500g ou de 5kg?!?!?! o cara deve ter entendido neh? pq eu nao entendi porra nenhuma!!! ha proposito toma o Whey da designer mesmo e qual eh o horario que vc malha???dependendo da hora nao eh bom tu tomar essa 3200 depois do treino flw? Abraço,
Visitante The two Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 fiquei impressionado com a dica!!! eh um pote de 500g ou de 5kg?!?!?! o cara deve ter entendido neh? pq eu nao entendi porra nenhuma!!! ha proposito toma o Whey da designer mesmo e qual eh o horario que vc malha???dependendo da hora nao eh bom tu tomar essa 3200 depois do treino flw? Abraço, um pote de 3 kilos de hiper 3200 por semana, no mes da 4 potes ai pode sim rapaz tomar o hiper no pos treino pq o metabolismo ta acelerado depois do treino
Carioca-JPA Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 se vc tiver com bf baixo,usa só hiper no pós se tiver com bf medio-alto,compra o whey e toma o whey no pós e o hiper vc encaixa num lanche que vc considere fraco na sua dieta(mas nao tome depois das 7 da noite)
BOmber_FeNiX Postado 3 de janeiro de 2006 Autor Postado 3 de janeiro de 2006 Po vo pegar o RX da NUTRILATINA AGE pra pos com malto, albumina antes d durmir e o 3200 é pra 1ª refeição do dia q consider importante pra caramba sacou. o rx d 500gr pq ti sem R$ mas assim q terminar com ele pego um designer + crea da universal e paro com o 3200... outra coisa, vo tomar akele NUTREN ACTIVIA ( acho q é esse o nome ) da nestlé no POS POS treino com leite desnatado vlw ajuda galera!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora