Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
O fato de ter tido diarreia, pode estar ligado com o seu intestino, ou vc já tem uma saúde intestinal comprometida, ou por a creatina ser uma proteína que age na enzima q promove energia ATP, vc pode ter tido um estimulo maior no sistema nervoso e aumentou o peristaltismo intestinal.

Caso vc tenha diarreia sempre, seria legal consultar um gastro, pois a saúde intestinal é um dos fatores mais importantes na absorção dos nutrientes.

E é isso aí tome bastante agua!

a minha alimentação e muito bom como salada de tudo que especie,abrobrinha,tomate, etc etc peixe carne feijão e perfeito... eu acho que fooi a seg opções que vc falow. mas agora acabou foi so pelas 1 2 3 dia depois terminou...

a OBS:SOBRE A DOR QUE SENTIA E NA REGIAO DO BAÇO SAÕ TIPO UMAS PONTADA,nao e sempre que da essar dores foi depois que começei a usar aqua em abundancia pq nao tenho o coste te tomar muita quantidade de liquido

e o outro sintoma que aconteceu foi de ter aparecido espinhas pelo corpo - na cara ja que sou um cara que nao tenho... de resto foi so

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc deve observar se esta dor continuar, seria bom consultar um urologista para verificar os rins, pode ser uma dor reflexa, vc acha q é o baço mas pode ser o rim, a creatina e uma proteína que por sua vez é excretada pelos rins, esses pequenos cristais q a creatina tem, pode congestionar o rim já que o canal do nefron (unidade funcional do rim) é uma canal bem miudo equivale a um buraco de uma agulha como se fosse em forma de canudo que é aonde passa o liquido, esses cristais podem parar neste canal e formar pequenos calculos e isso doi muito, por isso q não se deve tomar creatina por muito tempo, pois pode acontecer o aparecimento de calculos renais, doi muuuuito.

ñ esqueça de diluir bem a creatina até não ver mais esses cristais, qdo eu preescrevo creatina, sempre peço a monoidratada pois é mais soluvel doq a micronizada.

Ou pode ter outra opção, que é o seu condicionamento físico já que o baço é quem bombeia o sangue, se faltar oxigênio ele doi ou vc pode estar respirando errado.

Observe!

Um abraço!

Postado

sei ate pode ser isso mesmo,mas mesmo com doses toa pequenas so usei essa vez a creatina.minha saturação foi 2 dias 2x por dia 5g e manutenção 5g por dia. tomo com suco laranja 250ml e bastante aqua durante dia.

Minha 5g e uma colher de cafe.

tempo do tratamento ate agora 12 dias.será que entoa poco tempo e porção pode ter efeito nisso. eu acho que vo larga fora.

Visitante mr.anabolic
Postado

A VERDADE É QUE GRANDE PARTE DA CREATINA DE NOSSO PAÍS VINHA DE FORA...COM ISSO DIFICULTAVA A COBRANÇA DE IMPOSTOS...SENDO QUE GRANDE PARTE NÃO PAGAVA IMPOSTO ALGUM...

ENTRETANTO,ESTE CONTINUA SENDO UM ÓTIMO SUPLEMENTO!!!

PARA UM PROGRAMA PERSONALIZADO ELABORADO POR FISICULTURISTAS :

DIETA

TREINAMENTO

SUPLEMENTAÇÃO

DEMAIS VARIÁVEIS ENVOLVIDAS COM O PROGRAMA

ALÉM DE RESPONDERMOS SUAS DÚVIDAS SEM HIPOCRESIA E ENROLAÇÃO!!!

FORTE ABRAÇO..MR.ANABOLIC!!!

anabolismoextremo@yahoo.com.br

www.anabolismoextremo.zip.

Visitante mr.anabolic
Postado

A VERDADE É QUE GRANDE PARTE DA CREATINA DE NOSSO PAÍS VINHA DE FORA...COM ISSO DIFICULTAVA A COBRANÇA DE IMPOSTOS...SENDO QUE GRANDE PARTE NÃO PAGAVA IMPOSTO ALGUM...

ENTRETANTO,ESTE CONTINUA SENDO UM ÓTIMO SUPLEMENTO!!!

PARA UM PROGRAMA PERSONALIZADO ELABORADO POR FISICULTURISTAS :

DIETA

TREINAMENTO

SUPLEMENTAÇÃO

DEMAIS VARIÁVEIS ENVOLVIDAS COM O PROGRAMA

ALÉM DE RESPONDERMOS SUAS DÚVIDAS SEM HIPOCRESIA E ENROLAÇÃO!!!

FORTE ABRAÇO..MR.ANABOLIC!!!

anabolismoextremo@yahoo.com.br

www.anabolismoextremo.zip.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...