pancano Postado 5 de janeiro de 2006 Autor Postado 5 de janeiro de 2006 O fato de ter tido diarreia, pode estar ligado com o seu intestino, ou vc já tem uma saúde intestinal comprometida, ou por a creatina ser uma proteína que age na enzima q promove energia ATP, vc pode ter tido um estimulo maior no sistema nervoso e aumentou o peristaltismo intestinal. Caso vc tenha diarreia sempre, seria legal consultar um gastro, pois a saúde intestinal é um dos fatores mais importantes na absorção dos nutrientes. E é isso aí tome bastante agua!a minha alimentação e muito bom como salada de tudo que especie,abrobrinha,tomate, etc etc peixe carne feijão e perfeito... eu acho que fooi a seg opções que vc falow. mas agora acabou foi so pelas 1 2 3 dia depois terminou... a OBS:SOBRE A DOR QUE SENTIA E NA REGIAO DO BAÇO SAÕ TIPO UMAS PONTADA,nao e sempre que da essar dores foi depois que começei a usar aqua em abundancia pq nao tenho o coste te tomar muita quantidade de liquido e o outro sintoma que aconteceu foi de ter aparecido espinhas pelo corpo - na cara ja que sou um cara que nao tenho... de resto foi so
Pandora Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 vc deve observar se esta dor continuar, seria bom consultar um urologista para verificar os rins, pode ser uma dor reflexa, vc acha q é o baço mas pode ser o rim, a creatina e uma proteína que por sua vez é excretada pelos rins, esses pequenos cristais q a creatina tem, pode congestionar o rim já que o canal do nefron (unidade funcional do rim) é uma canal bem miudo equivale a um buraco de uma agulha como se fosse em forma de canudo que é aonde passa o liquido, esses cristais podem parar neste canal e formar pequenos calculos e isso doi muito, por isso q não se deve tomar creatina por muito tempo, pois pode acontecer o aparecimento de calculos renais, doi muuuuito. ñ esqueça de diluir bem a creatina até não ver mais esses cristais, qdo eu preescrevo creatina, sempre peço a monoidratada pois é mais soluvel doq a micronizada. Ou pode ter outra opção, que é o seu condicionamento físico já que o baço é quem bombeia o sangue, se faltar oxigênio ele doi ou vc pode estar respirando errado. Observe! Um abraço!
pancano Postado 7 de janeiro de 2006 Autor Postado 7 de janeiro de 2006 sei ate pode ser isso mesmo,mas mesmo com doses toa pequenas so usei essa vez a creatina.minha saturação foi 2 dias 2x por dia 5g e manutenção 5g por dia. tomo com suco laranja 250ml e bastante aqua durante dia. Minha 5g e uma colher de cafe. tempo do tratamento ate agora 12 dias.será que entoa poco tempo e porção pode ter efeito nisso. eu acho que vo larga fora.
Visitante mr.anabolic Postado 7 de janeiro de 2006 Postado 7 de janeiro de 2006 A VERDADE É QUE GRANDE PARTE DA CREATINA DE NOSSO PAÍS VINHA DE FORA...COM ISSO DIFICULTAVA A COBRANÇA DE IMPOSTOS...SENDO QUE GRANDE PARTE NÃO PAGAVA IMPOSTO ALGUM... ENTRETANTO,ESTE CONTINUA SENDO UM ÓTIMO SUPLEMENTO!!! PARA UM PROGRAMA PERSONALIZADO ELABORADO POR FISICULTURISTAS : DIETA TREINAMENTO SUPLEMENTAÇÃO DEMAIS VARIÁVEIS ENVOLVIDAS COM O PROGRAMA ALÉM DE RESPONDERMOS SUAS DÚVIDAS SEM HIPOCRESIA E ENROLAÇÃO!!! FORTE ABRAÇO..MR.ANABOLIC!!! anabolismoextremo@yahoo.com.br www.anabolismoextremo.zip.
Visitante mr.anabolic Postado 7 de janeiro de 2006 Postado 7 de janeiro de 2006 A VERDADE É QUE GRANDE PARTE DA CREATINA DE NOSSO PAÍS VINHA DE FORA...COM ISSO DIFICULTAVA A COBRANÇA DE IMPOSTOS...SENDO QUE GRANDE PARTE NÃO PAGAVA IMPOSTO ALGUM... ENTRETANTO,ESTE CONTINUA SENDO UM ÓTIMO SUPLEMENTO!!! PARA UM PROGRAMA PERSONALIZADO ELABORADO POR FISICULTURISTAS : DIETA TREINAMENTO SUPLEMENTAÇÃO DEMAIS VARIÁVEIS ENVOLVIDAS COM O PROGRAMA ALÉM DE RESPONDERMOS SUAS DÚVIDAS SEM HIPOCRESIA E ENROLAÇÃO!!! FORTE ABRAÇO..MR.ANABOLIC!!! anabolismoextremo@yahoo.com.br www.anabolismoextremo.zip.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora