misterio9 Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 Eu quero ganha massa muscular e eu to tomando whey+dextrose depois do treino,eu tenho 1,85 e 75kg eu quero ganha mais uns 5 ou 6kg eu to querendo sabe se essa suplementaçao ta boa ou eu preciso acrescenta alguma coisa ou muda ela.vlw
Rikcardow Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 ta otima!! se alimentando bem vai crescer!! se tiver grama pode toma uma creatina tbm! e albumina e bcaa... tem mtas opções! depende da tua grana! mas dextrose+ whey pos treino jah eh mto bom!!
Visitante mr.anabolic Postado 7 de janeiro de 2006 Postado 7 de janeiro de 2006 OLÁ COMPANHEIRO, PARA UM PROGRAMA PERSONALIZADO ELABORADO POR FISICULTURISTAS : DIETA TREINAMENTO SUPLEMENTAÇÃO DEMAIS VARIÁVEIS ENVOLVIDAS COM O PROGRAMA ALÉM DE RESPONDERMOS SUAS DÚVIDAS SEM HIPOCRESIA E ENROLAÇÃO!!! FORTE ABRAÇO..MR.ANABOLIC!!! anabolismoextremo@yahoo.com.br www.anabolismoextremo.zip.
Visitante Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 Aí, a Dextrose é uma carboidrato simples de rápida absorvição ( Evita a catabolização ), então logo após o treino está ótimo, eu só adicionaria Glutamina ( Aminoácido não essencial ) junto. A Whey pode ser tomada de 30 a 45 min depois do treino e de preferência com Malto que é um carboidrato complexo, ou seja, demora mais para o seu organismo absorver..... Então: Logo após o treino: ÁGUA 04 COLHERES DE DEXTROSE 5 G DE GLUTAMINA 30 a 45 minutos do Treino: 02 MEDIDAS DE WHEY 02 COLHERES DE MALTO Em mim está dando um resultado massa..... Fui.....
misterio9 Postado 9 de janeiro de 2006 Autor Postado 9 de janeiro de 2006 Ai como q eu devo mistura a dextrose e o whey,quantas colheres de cada eu devo bota e quanto de agua e boto ou eu tomo os dois separados?
romulob Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 A resposta está acima do seu post... o.O []s
Visitante Postado 10 de janeiro de 2006 Postado 10 de janeiro de 2006 Ai como q eu devo mistura a dextrose e o whey,quantas colheres de cada eu devo bota e quanto de agua e boto ou eu tomo os dois separados? 30 a 40 minutos depois do Treino: 250 ml de leite desnatado 02 Medidas de Whey 04 Colheres de Dextrose ou 02 Colheres de Malto. Respondida ????? Fui.....
misterio9 Postado 10 de janeiro de 2006 Autor Postado 10 de janeiro de 2006 po uma ultima pergunta quanto é 2 medidas em grama ,a galera falo q era melhor toma com água pq absorve mais rapido e mais uma coisa eu tenho um bcaa rico em glutamina encostado em ksa e se e como eu poderia usa ele nessa suplementação? vlw
Visitante Postado 11 de janeiro de 2006 Postado 11 de janeiro de 2006 po uma ultima pergunta quanto é 2 medidas em grama ,a galera falo q era melhor toma com água pq absorve mais rapido e mais uma coisa eu tenho um bcaa rico em glutamina encostado em ksa e se e como eu poderia usa ele nessa suplementação? vlw Deixa eu explicar...... Depois do treino o que você mandar para dentro vai ser absorvido pelo organismo, pois você "massacrou" suas fibras musculares e o organismo precisa mandar nutrientes para os recompor os mesmos. Por isso eu aconselho você a tomar logo após o treino a dextrose e a glutamina porque este é o papel delas, "alimentar" suas fibras e evitar a catabolização.Se você tomar o Whey, ela vai ser "queimada" neste processo e não vai fazer o esperado, por isso deve-se tomar entre 30 e 40 minutos após ao treino.02 medidas de Whey equivalem a 24 g de proteína e sobre tomar com leite ou não fica a seu critério, mas se você quer ganhar massa, melhor com leite desnatado, né ??? O BCAA é um aminoácido e não acho bom tomar com a Whey, vai sobrecarregar seu organismo. A Dextrose e o Malto são baratos... O mais caro mesmo é o Whey e a Glutamina. Mas vale a pena investir, pois o resultado é maneiro. Fui.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora