Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu quero ganha massa muscular e eu to tomando whey+dextrose depois do treino,eu tenho 1,85 e 75kg eu quero ganha mais uns 5 ou 6kg eu to querendo sabe se essa suplementaçao ta boa ou eu preciso acrescenta alguma coisa ou muda ela.vlw

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ta otima!!

se alimentando bem vai crescer!!

se tiver grama pode toma uma creatina tbm!

e albumina

e bcaa...

tem mtas opções!

depende da tua grana!

mas dextrose+ whey pos treino jah eh mto bom!!

Visitante mr.anabolic
Postado

OLÁ COMPANHEIRO,

PARA UM PROGRAMA PERSONALIZADO ELABORADO POR FISICULTURISTAS :

DIETA

TREINAMENTO

SUPLEMENTAÇÃO

DEMAIS VARIÁVEIS ENVOLVIDAS COM O PROGRAMA

ALÉM DE RESPONDERMOS SUAS DÚVIDAS SEM HIPOCRESIA E ENROLAÇÃO!!!

FORTE ABRAÇO..MR.ANABOLIC!!!

anabolismoextremo@yahoo.com.br

www.anabolismoextremo.zip.

Postado

Aí, a Dextrose é uma carboidrato simples de rápida absorvição ( Evita a catabolização ), então logo após o treino está ótimo, eu só adicionaria Glutamina ( Aminoácido não essencial ) junto.

A Whey pode ser tomada de 30 a 45 min depois do treino e de preferência com Malto que é um carboidrato complexo, ou seja, demora mais para o seu organismo absorver.....

Então:

Logo após o treino:

ÁGUA

04 COLHERES DE DEXTROSE

5 G DE GLUTAMINA

30 a 45 minutos do Treino:

02 MEDIDAS DE WHEY

02 COLHERES DE MALTO

Em mim está dando um resultado massa.....

Fui.....

Postado
Ai como q eu devo mistura a dextrose e o whey,quantas colheres de cada eu devo bota e quanto de agua e boto ou eu tomo os dois separados?

30 a 40 minutos depois do Treino:

250 ml de leite desnatado

02 Medidas de Whey

04 Colheres de Dextrose ou

02 Colheres de Malto.

Respondida ?????

Fui.....

Postado

po uma ultima pergunta quanto é 2 medidas em grama ,a galera falo q era melhor toma com água pq absorve mais rapido e mais uma coisa eu tenho um bcaa rico em glutamina encostado em ksa e se e como eu poderia usa ele nessa suplementação? vlw

Postado
po uma ultima pergunta quanto é 2 medidas em grama ,a galera falo q era melhor toma com água pq absorve mais rapido e mais uma coisa eu tenho um bcaa rico em glutamina encostado em ksa e se e como eu poderia usa ele nessa suplementação? vlw

Deixa eu explicar......

Depois do treino o que você mandar para dentro vai ser absorvido pelo organismo, pois você "massacrou" suas fibras musculares e o organismo precisa mandar nutrientes para os recompor os mesmos.

Por isso eu aconselho você a tomar logo após o treino a dextrose e a glutamina porque este é o papel delas, "alimentar" suas fibras e evitar a catabolização.Se você tomar o Whey, ela vai ser "queimada" neste processo e não vai fazer o esperado, por isso deve-se tomar entre 30 e 40 minutos após ao treino.02 medidas de Whey equivalem a 24 g de proteína e sobre tomar com leite ou não fica a seu critério, mas se você quer ganhar massa, melhor com leite desnatado, né ???

O BCAA é um aminoácido e não acho bom tomar com a Whey, vai sobrecarregar seu organismo.

A Dextrose e o Malto são baratos...

O mais caro mesmo é o Whey e a Glutamina.

Mas vale a pena investir, pois o resultado é maneiro.

Fui.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...