sun Postado 7 de janeiro de 2006 Postado 7 de janeiro de 2006 É verdade q Whey contém algum hormônio masculino ou alguma substância q estimule sua produção?? Ouvi uns casos aí de mulheres q começaram a tomar whey e tiveram mtas espinhas, menstruação atrasada, aparecimento de pêlos. Ao fazer exame de sangue, constataram q a taxa de testosterona estava mais alta do q o normal. Como já disse anteriomente em outro tópico quero começar a tomar, mas tenho medo de ter esse tipo de problema pois alguns meses atrás fiz um tratamento para ovários policisticos (em q a taxa de hormônios androgênicos está alta devido a ovulação desregular). Minha endocrinologista é uma chata e condena o uso de qquer suplemento. obrigada!!!
Cavok Postado 7 de janeiro de 2006 Postado 7 de janeiro de 2006 Já vi várias mulheres utilizarem Whey e nunca tiveram problemas.
Visitante mr.anabolic Postado 7 de janeiro de 2006 Postado 7 de janeiro de 2006 OLÁ COMPANHEIRO, A WHEY PROTEIN NÃO CONTÉM HORMONIOS MASCULINOS ...APENAS SUBSTÂNCIAS HORMONAIS PRESENTES NO SORO DO LEITE PROVENIENTES DIRETAMENTE DA VACA QUE SÃO EXTREMAMENTE BENEFICAS E SAUDAVEIS PARA OS SERES HUMANOS...QUANTO A SUA MÉDICA....AS PESSOAS CRITICAM O QUE NÃO CONHECEM....FUJA DOS INCONPETENTES...O QUE MATA É A IGNORÂNCIA!!! PARA UM PROGRAMA PERSONALIZADO ELABORADO POR FISICULTURISTAS : DIETA TREINAMENTO SUPLEMENTAÇÃO DEMAIS VARIÁVEIS ENVOLVIDAS COM O PROGRAMA ALÉM DE RESPONDERMOS SUAS DÚVIDAS SEM HIPOCRESIA E ENROLAÇÃO!!! FORTE ABRAÇO..MR.ANABOLIC!!! anabolismoextremo@yahoo.com.br www.anabolismoextremo.zip.
sun Postado 7 de janeiro de 2006 Autor Postado 7 de janeiro de 2006 Esqueci de comentar q o Whey q elas tomaram era da Optimum!!
diogodm Postado 8 de janeiro de 2006 Postado 8 de janeiro de 2006 Esqueci de comentar q o Whey q elas tomaram era da Optimum!! Um dos melhores...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora